Revoltante! Áudio do VAR confirma “golpe na barriga” de Léo Pereira e revela indicação para não expulsão de Kayzer

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo reclamou bastante da arbitragem no empate de 2 a 2 com o Athletico-PR, no último dia 02 de novembro, pela partida atrasada da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Principalmente, pelo fato de Marielson Alves Silva ter expulsado o atacante Renato Kayzer, mas ter voltado atrás. Conforme a solicitação do Mengão, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou o áudio da conversa do VAR com o árbitro.

Nesse jogo, Marcio Henrique de Gois (CBF/SP) era o responsável pelo árbitro de vídeo e foi quem analisou a jogada após a expulsão. Ele foi que sugeriu a revisão para Marielson: “Recomendo uma revisão para rever o cartão vermelho. Há um contato sim, até um golpe na barriga, mas eu entendo como não suficiente para o cartão vermelho“, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Marielson, então, se dirigiu à cabine do VAR e reviu toda a jogada. Depois de analisar o lance e ouvir a opinião de Marcio Henrique de Gois, o árbitro resolveu voltar atrás da expulsão de Renato Kayzer: “Eu achei que ele tinha dado com o joelho. Vou alterar a minha decisão. Retirando o cartão vermelho e vou dar o cartão amarelo, só identificar o número do jogador…“, ponderou.

ASSISTA AO VÍDEO DIVULGADO PELA CBF:

Por conta das inúmeras polêmicas com arbitragens, a CBF decidiu divulgar todos os áudios dos lances mais questionados, a partir da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ou seja, dirigentes, torcedores e jogadores poderão ter acesso à conversa entre o árbitro da cabine e o de campo, para analisar como foi tomada a decisão final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê a tal Procuradoria nessa hora?

  • A Diretoria deve entender que o Flamengo precisa fazer a parte dele e não esperar nada dos outros. Os bacalhaus estão nesse buraco exatamente por isso, não cuidam de seu quintal e estão sempre com os olhos espichados pro terreno do vizinho. Isso dá no que estão passando. Bola pra frente. O nosso problema é o planejamento interno que falhou e agora tá difícil correr atrás do prejuízo. Se tivéssemos um comandante a altura do plantel desde o ano passado estaríamos braçadas a frente dos demais e sequer precisaríamos do VAR, da CBF e de qualquer um.

  • V A R G O N H A, sem mais comentarios

  • redor ou mal intencionado pela própria CBF quê comanda campeonato! (No Brasil vale tudo não tem lei nenhuma , os políticos roubados , tudo corruptos difícil esse país)
    Tamos esperando chegar fichas do miriate (ele vai pagar por te roubado Flamengo)

    Nome do Miriate

    Sr. Marcio Henrique de Gois

  • Var e ferramentas para decisões fatais como lance duvidoso como pênalti não marcado vice versa, gol mal anulados vermos que no Brasil var apita jogos e erram com montes de câmera ao seu redor ou mal intencionado pela própria CBF quê comanda campeonato! (No Brasil vale tudo não tem lei nenhuma , os políticos roubados , tudo corruptos difícil esse país)
    Tamos esperando chegar fichas do miriate (ele vai pagar por te roubado Flamengo)

    Nome do Miriate

    Sr. Marcio Henrique de Gois

  • Que interrompam o campeonato e julguem esta atitude VERGONHOSA do VAR.
    Este Sr. Marcio Henrique de Gois É UM DESPREPARADO PARA ATUAR NO VAR, ASSIM COMO OS DEMAIS 3 COMPONENTES.
    O CRF FOI FORTEMENTE PREJUDICADO, com o resultado do jogo e alguma ação realmente marcante tem que ser tomada.

  • Flamenguistas:- somos 40 milhões de torcedores prejudicados. Temos a ficha completa dos caras que foi exposta aqui na coluna por nosso torcedor que fez uma excelente pesquisa. Um dos componentes deste trio aí que rouba resultados do flamengo precisa apanhar na cara. Futebol é coisa séria e não pode ficar por isto mesmo. Vamos agir contra estes caras. Porradas neles, pois ladrão mereçe porrada. Se passar perto de mim, apanha, isto se eu não for procurá los, pois estou muito puto com esta safadeza. Vamos dar um corretivo nestes caras, afinal eles ganham dinheiro, e ainda roubam do flamengo em época de pandemia. ” Porrada neles” já.

  • Não tá valendo a pena ficar na frente de uma TV ou mesmo no estádio torcendo por seu time de coração. Tudo nesse país é articulação… manipulação…é grana! Disseram que o Gabi gol devia ter sido expulso tb, que fosse, o que não pode é essa safadeza reinante no futebol. O torcedor virou palhaço nesse circo!

  • Alguma dúvida sobre as más intenções da CBF?

  • A intensão do Kaiser era provocar a expulsão de Léo Pereira. Se L. Pereira jogasse os braços pra trás, iria ser expulso, pois já tinha amarelo. Agora só vai expulso se o soco na barriga for bem forte kkk

  • VAR é uma ferramenta para revisar lances duvidosos, afim de colaborar em corrigir erros de FATO e extremamente claros, ocorridos durante as partidas de FUTEBOL em que o ÁRBITRO e seus ASSISTENTES possam ter cometido, então a decisão, tem que partir do ÁRBITRO de campo, em interpretar as imagens mostradas do acontecido no calor do jogo e tomar as devidas DECISÕES, afim de corrigir, no caso de erro de FATO ou ignora-las ou não, em casos interpretativos. RECOMENDAÇÕES de pessoas que estão no conforto do ar condicionado e sem nenhum contato psicológico com os demais participantes da partida, NÃO DEVEM SER OFERECIDAS ao ÁRBITRO, pois o mesmo tem a capacidade de discernir o erro cometido ou não. As equipe do VAR precisam entender de uma vez por todas que, quem apita o jogo é o JUIZ de campo, o papel do VAR é mostrar ERROS DE FATO e não RECOMENDAR decisões a serem tomadas, esse papel decisório cabe ao ÁRBITRO do jogo e seus ASSISTENTES de campo. As equipes de vídeo precisam aprenda a usar a ferramenta ou já já não precisaremos mais do ÁRBITRO de campo. FUTEBOL TÁ CHATO

  • Não tem STJD ? Gabi olhou torto é punido 10 socos e 30 pontapés não vai acontecer nada ?

  • Vemos que tudo está arquitetado para que o Atlético Mineiro seja Campeão! Não há nada que se possa fazer, porque no futebol como na política as pessoas não são sérias! Infelizmente!

  • Tremenda armação e ninguém é punido a não ser o Mengão.

  • O suficiente para nunca mais apitar nem pelada no aterro ?

    Podem entregar o caneco para o Atlético, não é isso !
    Vamos jogar mais para que ? Pra dar audiência pra estes merdas?

  • Esse kaiser tinha que pegar um gancho de uns 5 jogos e ser expulso na hora espero que o flamengo fique cada vez mais poderoso pra fuder com essa cbf que está na cara que eles não querem o flamengo campeão

  • VAR atlético

  • VAR, Central do Apito do GRUPO GLOBO… Recorrentes decisões erradas contra o Flamengo; narradores e comentaristas sempre criticando o Flamengo e incentivando ao ódio e discordância para prejudicar o Flamengo…Porque não investigam a DENÚNCIA DO JORNALISTA ARNALDO RIBEIRO que foi demitido do SPORTV por dizer que a CENTRAL DO APITO DO GRUPO GLOBO é ouvido pelos árbitros do VAR, ou seja, que ela interfere nas decisões?

  • O jogador do atlético Paranaense bateu o Léo Pereira com os pés (pontapés) e com as mãos (socos na barriga)… se isso não é suficiente para expulsar, então, definitivamente, a CBF joga contra o FLAMENGO

  • Depois desse jogo cheguei a pensar em nunca mais assistir a jogos do e no Brasil…

  • Vergonha . lastimável.
    tudo em geral que vem para o Brasil aqui é corrompido . poderia ser uma ferramenta para moralidade do futebol mais as pessoas que operam o equipamento pra fazer justiça de um ato de dificuldade .
    são pessoas desonestas.
    pessoas de má fé então é impossível se fazer justiça num país que estar tomado desse câncer chamado corrupção

  • Essas galinhas mineiras da roça vivem chorando perdas de títulos da década de 80 . São mais chorões que os bostafoguenses. Mas essa roubalheira pra elas em 2021 parece estar tudo bem . Nenhuma choradeira. Time nojento é minúsculo.

  • Foi um roubo mesmo

  • Um assalto descarado à luz do dia.

  • CBF nem disfarça mais, sua intenção é sempre prejudicar o Flamengo, ainda mais depois do posicionamento do clube em relação à alguns assuntos, um deles sobre a MP do mandante. Quando se retira dinheiro dessa entidade corrupta, eles reagem. O fato pra eles é se o inimigo deles é inimigo do Flamengo, então é amigo deles.

  • Como eu disse, a CBF nem disfarça.

Comentários não são permitidos.