Beira-Rio tem 100% da capacidade liberada para Internacional x Flamengo; veja parciais

Compartilhe com os amigos

Jogo contra o Flamengo será o primeiro do Internacional com liberação total de público desde a reabertura dos estádios


Por: Paula Mattos e Ana Beatriz Zayat

No próximo sábado (20), o Flamengo vai até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, que será disputada no Beira-Rio, 100% da capacidade do Estádio foi liberada, após flexibilização das medidas de combate ao novo coronavírus.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para o jogo entre Flamengo e Internacional, 50 mil ingressos foram disponibilizados para a torcida do Colorado, e mais de 11 mil já foram comercializados. Já para o lado dos rubro-negros, a carga total de bilhetes coloca à venda foi de 1000 unidades.

No decreto 56.119, publicado pelo governo do Rio Grande do Sul, estão descritas as alterações nas medidas restritivas, o que impacta diretamente na liberação de torcedores nos estádios. A medida, inclusive, foi comemorada pelo Internacional, que divulgou uma nota convocando a presença de colorados para o duelo contra o Flamengo.

Confira a nota do Internacional:

“Contra o Flamengo, o Beira-Rio terá 100% da sua capacidade do estádio liberada.

Assim, algumas categorias não disputam mais ingressos (Cadeira Locada, Perpétua e Carteira Vermelha) e têm novamente seus lugares assegurados, mediante check-in e E-ticket.

O Clube já disponibilizou no seu site nova carga de ingressos para todas as categorias. Os sócios do Inter e Colorados do Coração já garantiram 11 mil ingressos.

O Inter com sua torcida é muito mais forte!”

Compartilhe com os amigos

Veja também