Flamengo realiza último treino antes de embarcar para Porto Alegre

Compartilhe com os amigos

Elenco rubro-negro realizou atividades no CT visando jogo contra Internacional, mas já de olho na final da Libertadores


O elenco do Flamengo realizou atividades no CT Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira (19). Este foi o último treinamento antes de embarcar para Porto Alegre, onde disputa dois jogos pelo Brasileirão e, depois, já segue rumo ao Uruguai, para a final da Libertadores.

VEJA IMAGENS:





Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A delegação do Flamengo sai do Ninho do Urubu, às 16h (horário de Brasília), e vai em direção ao aeroporto Galeão, onde é esperada pelos torcedores rubro-negros. A Nação vai repetir o ‘AeroFla’ de 2019 para fazer a festa no último contato com o elenco, antes da final da Libertadores.

Apesar da proximidade da grande decisão, no dia 27 de novembro, o Flamengo ainda tem de cumprir dois compromissos pelo Brasileirão. Neste sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido visita o Internacional, no Beira-Rio, em duelo válido pela 33ª rodada do campeonato.

Já na terça-feira (23), o Flamengo entra em campo, na Arena do Grêmio, para enfrentar a equipe gaúcha, em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão. Depois disso, o Mengo já embarca para Montevidéu, no Uruguai, e se concentra totalmente na final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamo Flamengo!!!!

Comentários não são permitidos.