Braz revela oferta ‘firme’ por Everton Ribeiro e detona CBF

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de futebol do Flamengo revelou valores da proposta pelo camisa 7


Ao longo desta semana, o Flamengo começou a acertar os últimos detalhes para a final da Libertadores. Já em solo uruguaio, toda a delegação rubro-negra se reúne e, além disso, já está apta a conversar com jornalistas. Tanto que, nesta quarta-feira (24), o portal Globo Esporte publicou uma entrevista com o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz. Nela, o dirigente revelou que uma oferta ‘firme’ havia chegado por Everton Ribeiro e não poupou críticas à CBF.

Em meio à entrevista, o diretor de futebol do Flamengo foi perguntado sobre o calendário da CBF para a temporada 2022. A opinião de Braz permaneceu a mesma, assim como o planejamento da entidade, que não deseja paralisar as competições em período de Data FIFA. Dessa forma, o dirigente detonou as convocações de jogadores do Mengão, já que, em sua opinião, punem uma equipe que investe pesado e melhora o nível dos torneios nacionais.

Não parar o Brasileiro nas datas Fifa só prejudica quem investe mais, os times com mais potencial. É uma ducha de água fria. O mais legal como dirigente é contratar um jogador que representa sua seleção. Com o Isla foi assim, um cara que disputou Copa, foi campeão de Copa América. Arrascaeta é o camisa 10 do Uruguai. Aí você mantém o Everton Ribeiro, que tem 32 anos e recebeu uma proposta firme de 8 milhões de euros… Seguramos porque acreditamos – disse, antes de completar:

Chega a convocação e o clube fica perdido. Não reclamo de serem convocados, mas de o campeonato não parar. Em 2022 tem oito datas Fifa no Brasileiro. Aí no fim do ano vão me questionar novamente. Ainda tem Copa do Mundo. Não é só o jogo que o atleta não joga, tem a partida seguinte que é comprometida. Quem for para o Mundial de Clubes faz como? Não dá férias para os jogadores? – finalizou o dirigente do Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar das reclamações, e até sugestões, da diretoria do Flamengo, nada mudou em relação aos calendários anteriores. Além disso, 2022 será ano de Copa do Mundo, ou seja, as datas ficarão cada vez mais enxutas e complicadas de serem encaixadas. Mesmo assim, o Rubro-Negro deve seguir montando equipes competitivas, a fim de faturar mais canecos nacionais e internacionais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • EVERTON JÁ VAI TARDE BRAZ ARROGANTE INCOMPETENTE.

  • Os ANTIS continuam desesperados com a estrutura do Mengão e com a competência do Braz.. Tadinho deles pq o Mengão vai vir mais forte em 2022 em todas as competições e eles continuarão invejosos como sempre.

  • Ok Cacau, anotado (também concordo com você)!
    Já esse tal de Sérgio deve morder a fronha… KKK

  • Estou tão enojado com o futebol deste ano, que perdir até o tesão de ver a final de Flamengo x Palmeiras. Foda-se quem vai ganhar. A CBF conseguiu degrinir o futebol brasileiro, deixando um degrau mais baixo que estava.

  • Ano que vem, o São Paulo e/o Internacional, se arrumarem dinheiro para bancar muita gente, acredito que a CBF deve escolhe um desses time, para ser o Campeão Brasileiro de 2022.

  • Brás, o trem já passou e nos atropelou, tarde demais para falar que fomos prejudicados. Agora alguém ganhou alguma coisa para o Flamengo se prejudicado do Brasileiro, abrindo mão do campeonato para o Atletico MG. As eleições no Flamengo é em dezembro, ganhando ou perdendo a Libertadores, os rubros negros não vão esquecer desse episodio lindo!!!

  • Braz, gelo no sangue é o melhor gestor futebolistico do Brasil. Os resultados do flamengo mostram isso. Ele só falha numa situação, quando não manda aqueles diridentes da CBF, que deram o brasileiro para as galinhas de minas, tomatem no olho do furico, pois dirigente de CBF anti flamenguista mereçe é tomar no furico. Manda aí Braz, manda estes caras que venderam o campeonato para as galinhas de minas, tomar no furico, e peça auditoria na CBF já.

  • Pouca gente sabe, Marcos Braz é sócio ativo do flamengo há mais de 10 anos, já dirigiu o
    futebol em outras oportunidades tendo sido campeão quando o mengão não estava bem de
    finanças, foi ele quem foi á Europa e trouxe Jorge Jesus, e trouxe também o time de 2019,
    portanto, ele é competente, e é com base na sua competência que faço críticas a ele agora.
    O colega John Smith, a quem devo dizer, leio sempre seus comentários, e inclusive o tenho
    como um dos mais inteligentes daqui, todavia, o John não entendeu o que falei sobre Renato
    e Marcos Braz. Renato, pra mim ele não é top mas não é esta porcaria toda que dizem dele, e
    Braz é competente, mas não entendo a zaga de 2021 e Arrasca sozinho, isso tem de mudar.

  • Não sou sócio, não ando na Gávea e não sou de organizadas, acho a torcida do Flamengo muito idiota, acreditar nessa diretoria fraca e corrupta.

  • Não sou sócio, não ando na Gávea e não sou de organizadas, acho a torcida do Flamengo muito idiota, acreditar nessa diretoria fraca e corrupta.

  • esse braz nao passa de um eurico com sorte de ser flamengo. incompetente

  • Considerando-se a idade de Everton Ribeiro, 8 milhões de euros é um bom valor. Depois de uma determinada idade, todo jogador começa a decair. e perde o valor de seu passe. A meu ver, se tem uma proposta boa pelo Everton Ribeiro o Flamengo deve vende-lo. O Flamengo tem dois bons jogadores para a ponta direita, Vitinho e Rodinei.
    Renovar é preciso.

  • kkkkkkkkkk. Coisa de anti mesmo…

    Marcos Braz no Flamengo. O anti, disfarçado de rubronegro, desses que vem encher a paciência por aqui, diz:
    “Saco de bosta, burro, imbecil, sabe nada, tosco, envolvido com a LavaJato, não sabe contratar”, e outros elogios.

    Marcos Braz sai do Flamengo. Aí o anti sai do armário:
    “Eu quero! Eu quero! Eu quero!”

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    E a “culpa” disso, naturalmente, é do Bolsonaro!

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Esses merdas que falam mal do Braz aqui, são os antis dando as caras. Obg mais uma vez pela audiência, seus merdas!
    Dia 27/11 já sei que teremos a companhia de vcs novamente, afinal o time de vcs é o antiflamengo!

    SRN

  • Esses merdas que falam mal do Braz aqui, são os antis dando as caras. Obg mais uma vez pela audiência, seus merdas!
    Dia 27/11 já sei que teremos a companhia de vcs novamente, afinal o time de vcs é o antiflamengo!

    SRN

  • Braz saco de bosta e vc e corno

  • aloow amigo Marcos Braz praga kkkkk VOCE DEVER SER VICE DA GAMA OU FLORZINHA

  • Simples,flamengo joga todas a partidas do brasileiro com time reserva, os flamenguistas não assistem os jogos do brasileiro, vamos ver se a CBF muda algo, este ano deram ao Garnizé, ano que vem vai previlegiar quem?foco na libertadores e copa do Brasil que dá dinheiro e pronto…

  • ESSA PRA PRAGA FOI QUEM CONTRATOU O TIME MULTICAMPEÃO, VOCÊ NÃO DEVE SER FLAMENGUISTA.

  • Até quando essa praga desse Braz vai dar as cartas no Flamengo

Comentários não são permitidos.