Bruno Henrique deve superar números da temporada anterior pelo Flamengo

O atacante decidiu contra o Corinthians e chegou a 30 participações em gols na temporada


Saindo do banco de reservas, Bruno Henrique decidiu mais uma vez e garantiu a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Corinthians, no Maracanã. Com o tento na última quarta-feira (17), o atacante chegou a 30 participações em gols na temporada e, com menos jogos, já se aproxima dos números de 2020.

Ao todo, Bruno Henrique soma 20 tentos e dez assistências na atual temporada. Já em 2020, o camisa 27 balançou as redes 21 vezes e deu 11 passes para gol. Sendo assim, ele está a apenas duas participações diretas de igualar a marca anterior.

Apesar disso, vale destacar, é improvável que o atacante repita os números de 2019, melhor ano da carreira do atacante. Naquela temporada, primeira com a camisa do Flamengo, o camisa 27 marcou 35 gols e deu 16 assistências.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


VEJA NÚMEROS DE BRUNO HENRIQUE PELO FLAMENGO:

Temporada 2021
20 gols
10 assistências

Temporada 2020
21 gols
11 assistências

Temporada 2019
35 gols
16 assistências

Total: 76 gols e 37 assistências


Apesar de ter marcado o gol da vitória no Maracanã, Bruno Henrique saiu com dores no joelho. Já nesta quinta-feira (18), o Flamengo atualizou a situação do atleta e acalmou os torcedores rubro-negros. Isso porque, mesmo com tendinopatia no tendão patelar, o camisa 27 não preocupa para a final da Libertadores, no dia 27 de novembro.

Até lá, o Flamengo faz dois jogos pelo Brasileirão, mas Bruno Henrique deve ser preservado, assim como boa parte do time titular. Neste sábado (20), o Mengo encara o Internacional, no Beira-Rio, às 21h30 (horário de Brasília). Já na próxima terça-feira (23), o adversário será o Grêmio, também em Porto Alegre.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *