Exame não constata lesão e Bruno Henrique não preocupa para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rei da América sofreu uma pancada no joelho no jogo contra o Corinthians


Na última quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Apesar da vitória, a partida teve um clima de suspense, por conta de uma possível lesão de Bruno Henrique. O atacante sofreu com dores no joelho desde que entrou no segundo tempo. No entanto, nesta quinta-feira (18), o camisa 27 realizou exames no CT e o resultado aliviou a Nação: sem contusão no local.

No momento, o departamento médico do Flamengo terá de observar com cautela a situação de Bruno Henrique. As dores no local foram causadas por uma tendinite, que se arrasta ao longo dos últimos meses. Dessa forma, a equipe liderada pelo Doutor Tannure tentará reduzir o incômodo do atacante, a fim de que ele esteja 100% na final da Libertadores. A informação é do Globo Esporte.

Apesar da situação, como mencionado, Bruno Henrique não preocupa para o jogo mais importante do Flamengo na temporada. Por não ter sofrido uma lesão, a recuperação inclui apenas repouso. Com isso, o atacante não deve participar ativamente dos últimos dois compromissos do Rubro-Negro antes da decisão. Após vencer o Corinthians, o Mais Querido viajou para Porto Alegre, onde completa a preparação visando a final.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Bruno Henrique em observação, o Mais Querido corre contra o tempo para ter força máxima na final da Libertadores. O penúltimo compromisso do Flamengo antes da decisão será contra o Internacional, neste sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alexandre, se poupar todos, como jogaremos os próximos compromissos do Brasileiro? Com o time de sub-17?

  • Um dia, a NAÇÃO irá avaliar a importância do Bruno Henrique na historia do FLA!
    Ele já está em “oto patamar” no panteão dos grandes atletas rubronegros!

  • Tem que poupar todos….

  • Tem que poupar todos….

Comentários não são permitidos.