Camisa do Flamengo em homenagem à Consciência Negra vaza na web; veja imagem

Compartilhe com os amigos

Uniforme em homenagem à data foi vazado na web antes de lançamento oficial


O Flamengo é um clube com alcance mundial e engajado nas questões debatidas na sociedade. Sendo assim, o mês de novembro é marcado pelo dia da Consciência Negra, comemorado no próximo dia 20. Desta forma, o Mais Querido preparou um uniforme em homenagem a causa, mas teve o modelo vazado antes do lançamento oficial.

A camisa é majoritariamente preta, com detalhes brancos na gola e na manga. Além disso, conta com símbolo de uma pessoa negra perto do escudo do Flamengo e da patrocinadora Adidas. O preço da peça ficará em torno de R$ 279,99 e deve ser lançado oficialmente nos próximos dias.

CONFIRA DETALHES DA CAMISA:

Foto: Reprodução

A camisa serve de conscientização para o debate do racismo no Brasil, com o objetivo central de alertar, inclusive a sociedade como um todo, sobre a importância da campanha e do debate da violência contra os negros. Além disso, o clube é presente nas questões raciais e sempre se posiciona sobre o assunto.

A previsão é que o Flamengo e a Adidas façam o lançamento da camisa próximo do dia Consciência Negra, na sábado (20), já que o clube não divulgou a data oficial. Os valores, contudo, ainda não foram informados pelas partes, mas a projeção é que custe a mesma quantia da camisa 1 do Rubro-Negro, ou seja, R$ 279,99.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkk vai virar piada,quer fazer média,esse ano já deu né pqp

  • É inadmissível o Flamengo ter uma camiseta em preto e branco sendo que são as cores de basco e Botafogo.

  • Preto/branca?
    Onde esta o VERMELHO?
    Ficou parecendo camisa do Corinthians!

Comentários não são permitidos.