Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Bahia

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com chances remotas de título, o Rubro-Negro precisa da vitória para manter o sonho vivo na competição nacional, visto que é o terceiro colocado com 54 pontos e dois jogos a menos que o líder.

Apesar de contar com reforços, o técnico Renato Gaúcho segue com algumas dores de cabeça. No momento, o Rubro-Negro possui cinco atletas no departamento médico: Arrascaeta, Pedro, Filipe Luís, Diego Alves e Rodrigo Caio. Além disso, Willian Arão será poupado, enquanto Everton Ribeiro está suspenso. Maurício Isla, convocado para disputar as Eliminatórias, completa a lista de ausências.

Em compensação, o Mais Querido contará com três retornos na partida contra o Bahia. Poupado contra a Chapecoense por desgaste muscular, David Luiz será titular novamente na zaga. Vale destacar, também, que Diego Ribas e Thiago Maia retornam de lesão. A dupla deve estar entre os 11 inicias de Renato Gaúcho.

Flamengo x Bahia contará com exibição do Premiere, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP – CBF)
Assistentes: Christian Passos Sorence (GO – CBF) e Hugo Savio Xavier Correa (GO – CBF)
Árbitro de vídeo (VAR): Elmo Alves Resende da Cunha (GO – CBF)

FLAMENGO X BAHIA
Competição: Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 11 de novembro
Horário: 19h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Ramon; Thiago Maia, Diego, Andreas, Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

BAHIA: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele, Daniel e Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.

Compartilhe com os amigos

Veja também