Felipe Araújo aponta trabalhos físicos de alta intensidade de Jorge Jesus, que gerou dificuldade de adaptação no atacante do Mengão
O Flamengo tem feito altos investimentos na gestão do presidente Rodolfo Landim. Michael, por exemplo, foi comprado do Goiás em janeiro de 2020, por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões na cotação da época). O atacante foi um pedido de Jorge Jesus, mas sofreu para se adaptar à filosofia do treinador português, como revelou o cantor sertanejo Felipe Araújo.
Os dois trabalharam juntos por cerca de seis meses, pois, em julho de 2020, Jorge Jesus aceitou a proposta do Benfica e retornou a Portugal. Apesar do pouco tempo, o convívio foi marcante. Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Felipe Araújo contou que o atacante sofreu bastante para se adaptar aos treinos físicos do Mister.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
— Eu tenho alguns amigos no Flamengo. Inclusive na época do Jorge Jesus, eu estava jantando com o Léo Pereira e ele me contou que o Michael, que tinha chegado na mesma época, vomitava todo dia após os treinos porque o físico era muito intenso -, disse o cantor, revelando a alta intensidade das atividades montadas pelo técnico português.
Em 2021, no entanto, Michael passou a corresponder às expectativas, depois de oscilar bastante em 2020, quando chegou ao Fla. Não à toa, o atacante jogou 60 das 71 partidas do Mengão na atual temporada, marcou 18 gols e deu 10 assistências. Ele está cotado para ser titular do Rubro-Negro no confronto desta terça-feira (30), contra o Ceará. A partida terá início às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Até hoje eu não entendo o zagueiro juan me desculpe se não escreve assim, ele foi um monstro em campo,trabalha no clube e temos tantos problemas na zaga, ele está só para receber salários? Quando a JJ dispensa qualquer comentário kkkk ele é o melhor, ou ele ou Glahardo e nada mais…