Jorge Jesus é lembrado por torcedores após derrota do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Último treinador campeão da Libertadores pelo Flamengo foi clamado pela torcida nas redes sociais


No último sábado (27), o Flamengo disputou a segunda final de Copa Libertadores da América em três anos. No entanto, diferentemente do que aconteceu em 2019, o Mais Querido acabou derrotado por 2 a 1, pelo Palmeiras, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Após o revés, o nome de Jorge Jesus, último campeão do torneio continental pelo Fla, roubou a cena nas redes sociais.

Através do Twitter, centenas de torcedores do Flamengo clamaram pela volta de Mister ao Clube da Gávea. A comoção foi tanta, que o nome de Jorge Jesus ficou entre os assuntos mais comentados da rede social. O jeito irreverente do técnico português somado às conquistas dentro de campo, pesam para que grande parcela da Nação não supere a saída do treinador, atualmente no Benfica, de Portugal.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA REAÇÕES:

Enquanto Jorge Jesus fez sucesso no comando do Flamengo e deixou o clube com mais títulos (cinco) do que derrotas (quatro), Renato Gaúcho – atual treinador do Rubro-Negro – faz o caminho inverso. Portaluppi, no momento, está ameaçado no cargo e tem tudo para deixar o Mais Querido sem nenhum troféu. Vale ressaltar que, quando chegou ao Fla, a equipe disputava Copa do Brasil, Libertadores e tinha chances reais no Brasileirão.

Agora, a saída de Renato é dada como certa. A única coisa que a diretoria do Flamengo irá definir é se o treinador deixará o comando da equipe ao fim do contrato – em 31 de dezembro – ou se ele será demitido imediatamente a partir desta segunda-feira (29).

Em meio às turbulências nos bastidores, o Rubro-Negro se prepara para virar a chave enquanto digere a derrota na Libertadores. Isso porque, o Flamengo entra em campo já nesta terça-feira (30), quando recebe o Ceará, no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília). Com chances remotas de conquistar o título nacional, o Flamengo ocupa a vice-liderança na tabela de classificação, com 67 pontos – oito a menos que o atual líder, Atlético-MG, com 75.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A partida foi ridícula, a desorganização perdeu para a organização tática em campo. Quando comparamos uma final de Champions League com aquilo que vimos ontem, percebemos o abismo que existe. Se tivesse perdido jogando bem, numa disputa acirrada, com muitas chances de lado a lado, teria sido muito mais fácil encarar a perda desse título. Da forma como ocorreu, tendo um time tecnicamente muito superior ao do porco e tomando um gol após uma brincadeira na zaga (ficar trocando passes ali numa prorrogação…) não tem condição de engolir.

  • Contratem urgente o J. Jesus, paguem o valor que for necessário pois o investimento vale a pena. Teremos títulos e saldo positivo no caixa. SO ASSIM O FLA VOLTARÁ A BRILHAR.

Comentários não são permitidos.