CBF define escala de arbitragem para Flamengo e Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última segunda-feira (08), o Flamengo empatou com a Chapecoense por 2 a 2, na Arena Condá, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida teve uma arbitragem muito questionada, visto que alguns erros foram cruciais para o resultado do jogo. Agora, o Rubro-Negro monitora de perto o quadro de árbitros para o próximo compromisso e, segundo a definição, não há nenhum juiz vinculado à Fifa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para Flamengo e Bahia, na quinta-feira (11), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou a escala de arbitragem. No campo, André Luiz Freitas Castro é quem apita, enquanto isso, será auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Hugo Savio Xavier Correia. O trio é de Goiás, assim como o responsável pelo VAR, que é Elmo Alves Resende Cunha.

Como dito, nenhum dos árbitros escalados são considerados árbitros Fifa. A situação tem sido recorrente nas partidas do Flamengo e, inclusive, gerou questionamentos por parte do Departamento de Futebol do clube. O Coluna do Fla esteve presente no desembarque da equipe após o empate com a Chapecoense, e tanto Marcos Braz quanto Bruno Spindel falaram sobre o assunto e destacaram que os rivais diretos, Palmeiras e Atlético-MG, possuem arbitragem Fifa na maioria de seus jogos.

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DO DESEMBARQUE DO FLAMENGO:

O próximo compromisso é contra o Bahia, na quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Devido aos recentes resultados, o Mais Querido vê o título brasileiro ficar cada vez mais distante, visto que está na terceira colocação, com 54 pontos, ou seja, 11 atrás do líder Atlético-MG, com 65.

Compartilhe com os amigos

Veja também