CBF ignora ‘chilique’ do Sport e remarca jogo contra o Flamengo

Na manhã desta quarta-feira (10), a CBF divulgou algumas mudanças na tabela do Campeonato Brasileiro. As alterações visam adequar o calendário com os compromissos do Flamengo, que vai disputar a final da Libertadores no dia 27 de novembro, no Uruguai. Um dos adversários do Mais Querido, o Sport não aprovou a ideia e, mesmo com ‘chilique’, não teve o pedido acatado pela Confederação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A partida entre Sport e Flamengo é válida pela 35ª rodada do Brasileirão e a possível troca já era comentada. Sendo assim, foi confirmada a alteração da partida, de 24 de novembro para 3 de dezembro. Vale lembrar que o clube pernambucano chegou a afirmar que não aceitaria a ‘mudança da tabela’ e soltou até uma nota oficial na última sexta-feira (05). A data anterior seria inviável para o Mengo, já que o elenco deve estar no Uruguai no mesmo dia, para a decisão da Libertadores.

A CBF também remarcou a partida atrasada do Flamengo diante do Grêmio, válida pela 2ª jornada do certame. O jogo acontecerá na terça-feira (23), na Arena do Tricolor. Desta forma, quatro dias antes da decisão da Copa Libertadores, contra o Palmeiras. Por fim, a Confederação detalhou as últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro.

Antes disso, o Flamengo foca no próximo compromisso diante do Bahia, na quinta-feira (11). O jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é terceiro colocado na tabela, com 54 pontos, enquanto o Tricolor baiano está em 15º lugar, com 36. A transmissão mais pé quente deste duelo, como de costume, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *