Nova decisão da CBF irrita diretoria do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Mesmo sem render o esperado em campo, o Flamengo continua travando uma ‘guerra’ e engrossando o tom sobre as escalas de arbitragem e seus recorrentes erros na temporada. Desta vez, a diretoria do Mais Querido se irritou com a relação de árbitros Fifa nos jogos de Palmeiras e Atlético-MG, concorrentes diretos do Rubro-Negro, e CBF nos embates cariocas. Caso como o desta quinta-feira (11), contra o Bahia, no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão.

O árbitro de Flamengo x Bahia, na quinta-feira (11), será o André Luiz de Freitas Castro (GO), da CBF, enquanto o do Atlético-MG será o Bráulio da Silva Machado – Fifa. O mesmo ocorrerá para o embate do Palmeiras contra o Atlético-GO, na quarta (10), que será apitado por Anderson Daronco. A divisão gerou irritação na diretoria carioca, que nesta terça-feira (09) se posicionou sobre o tema através de Bruno Spindel e Marcos Braz.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, conforme mencionado, enfrenta o Bahia nesta quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão. A equipe vem de um empate em 2 a 2 com a Chapecoense, na Arena Condá, e, com isso, praticamente deu adeus ao nono título brasileiro de sua história. O Atlético-MG, líder do torneio, encara o Corinthians, novamente no Mineirão, mas um dia antes, na quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília).

Com o empate na 30ª rodada, o Mais Querido permaneceu na terceira colocação da tabela, com 54 pontos – um a menos em relação ao Palmeiras, adversário da final da Libertadores, no próximo dia 27, no Uruguai. A equipe carioca, agora, está a 11 pontos do Atlético-MG, líder da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se ficar difícil falar com o Sr. Ednacldo Rodrigues Gomes (presidente interino da CBF), talvez um dos 8 (OITO) vice-presidentes da entidade, possam nos atender.
    O nomes deles são:
    Antônio Carlos Nunes de Lima, Antônio Aquino, Castellar Modesto Guimarães Neto (EX- ASSESSOR da DIRETORIA do CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, no período de 2009 a 2012 e ex- presidente da Confederação Mineira de Futebol), Ednaldo Rodrigues Gomes (atual presidente interino), Fernando SARNEY, Francisco Novelletto, Gustavo Feijó e Marcus Vicente

  • O presidente interino da CBF é o Sr. EDNALDO RODRIGUES GOMES, cujo email é ednaldo.familia@gmail (fone: (21) 2394-0036) e através do qual, imagino que possamos solicitar atendimento, ou seja, 40 milhões de emails, poderão ser suficientes para enfatizar a necessidade de revisão da postura da CBF e seus árbitros, referentes aos “ERROS GRAVES e RECORRENTES” que estão afetando o CR Flamengo, além da ESCANDALODA SEQUÊNCIA DE JOGOS PARA CUMPRIR TABELA DE CAMPEONATO.

  • O endereço da CBF é Av. Luís Carlos Prestes, 134, em frente ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca (pertinho do Barra Shopping).
    Acredito que uma visita de 1% de nossa torcida (400 mil torcedores) a esta IMPORTANTE instituição, deverá propiciar uma reflexão de seus dirigentes.
    Se as torcidas organizadas se ORGANIZAREM, como fazem para receber nossos craques em aeroportos, MUITA COISA PODE MUDAR.

  • Há anos, a CBF vem prejudicando o CR Flamengo.
    Criou uma final ABSURDA de campeonato brasileiro de 1987 e desconsidera um título MAIS DO QUE LEGÍTIMO do Mengão, enquanto acatou os 10 títulos brasileiros do Palmeiras e tirando a taça das bolinhas do rubro-negro.
    UMA VERGONHA PARA O FUTEBOL.
    Imaginem se o campeão brasileiro da série A, em 2021, aceitaria de disputar uma final contra o campeão da série B, de 2021. Caso seja o galo, haveria até morte.
    Agora, é um ERRO NOJENTO e INACEITÁVEL, a cada jogo.
    TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA!!!!

  • Eliane, essa gestão atual do Flamengo é de b****! Se fosse a anterior, certamente já estariam preparando um DVD com todos os lances e acionando a justiça. Por isso, considero importante o Flamengo terminar com no máximo 3 pontos a menos que o Atlético-MG, para buscar os 4 restantes na justiça e ser declarado campeão!

  • O FLAMENGO TEM QUE MANDAR INVESTIGAR A COMISSÃO DE ÁRBITROS DA CBF! Um time tão caro se deixar prejudicar tanto? O time nõ está rendendo bem com Renato mais e isto é fato, até técnico brasileiro com o modelo ultrapassado do futebol covarde e feio que joga por 1 X 0 e se retranca não serve para um time que quer ser o melhor das Américas. AGORA, é indiscutível que os erros dos árbitros dos jogos contra Atlético Paranaense e Chapecoense tiraram o Flamengo da disputa pelo BR-21.
    E a denúncia do jornalista ARNALDO RIBEIRO que disse que a CENTRAL DO APITO DO GRUPO GLOBO interfere nas decisões dos árbitros em campo. Ninguém vai investigar? Vão deixar morrer o assunto mesmo?

  • Flamengo tinha que jogar o restante do campeonato com o Sub-20 , para mostrar o valor que está dando pra essa palhaçada da CBF.

  • A máfia está apenas mostrando quem é que manda. Aguardem a exclusão da CB em 2022.
    A corrupção e a politicagem podem sim transformar um grande time vencedor em um time perdedor. A prova está aí pra quem quiser ver.

    A mensagem é muito clara ” ou o Flamengo se enquadra no esquema, ou vai ficar sozinho, isolado, levando porrada e sendo roubado enquanto os times de SP e MG se revesam nos titulos

  • Estão tentando encobrir as suas incompetências administrativas no futebol com as recorrentes falhas da arbitragem. Em que pesem todos esses erros serem escandalosos, de igual maneira é escandalosa e vexatória a maneira como time se comporta em campo. Um bando sem um mínimo de organização tática defensiva e ofensivamente.

  • Será novamente vítima dentro do maracanã, roubado dinovo! Vai ser igual foi com o Cuiabá.

  • Essa diretoria não quis bater de enfrente com tudo e todos, principalmente a CBF????? Tá colhendo o que plantou e agora resta praticar o famoso “jus is perniand”, pois a CBF escolhe os árbitros, soberanos na robalheira e falcatruas. Agora, resta o choro, que pelo menos é livre diretoria. É preciso reconhecer que o Flamengo para ser uma potência não depende único e exclusivamente de si, pois não é uma ilha isolada nas belas praias do Rio de Janeiro onde o técnico pratica seu futevolei.

  • Não aguento mais olhar pro er7 não joga nada faz tempo perninha de jacare

  • #RODRIGOMOTTADISSETUDO

  • Esses diretores tem que parar com a choradeira e trabalhar. O time ta um lixo, sem tatica, sem treinamento, nao tem uma jogada ensaiada. Um bando em campo que nao consegue marcar individual nem em zona !! Sem técnico, sem comando. uma bagunça total !!!!

Comentários não são permitidos.