Sport diz ‘estranhar’ possível mudança em data de jogo contra Flamengo e emite nota oficial

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Sport divulgou uma nota oficial, nesta sexta-feira (5), contra uma possível alteração na data do jogo contra o Flamengo, válido pela 35ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para 24 de novembro, três dias antes da final da Libertadores, e ainda não sofreu nenhuma modificação oficial.

Devido a proximidade com a final da Libertadores, o Flamengo solicitou à CBF o adiamento da rodada. Vale destacar que a entidade não se posicionou oficialmente, mas, de acordo com informação do jornalista Eric Faria, o pedido do Mais Querido teria sido acatado. Por isso, o Sport divulgou a nota e contestou qualquer alteração na data do confronto.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O presidente interino do clube pernambucano, Yuri Romão, antes mesmo de soltar o comunicado oficial do Sport, já havia se posicionado sobre a questão, em resposta ao tuíte do jornalista.

– É no mínimo “estranho” sabermos que nosso jogo contra o Flamengo estaria sendo mudado de data através de uma tuitada de um jornalista do Rio sem, ao menos, qualquer consulta prévia ao Sport. Deixando claro: ninguém da CBF me procurou ou alguém da direção para mexer na tabela – disse o mandatário.

A princípio, o jogo entre Sport e Flamengo segue marcado para o dia 24 de novembro, na Arena Pernambuco. Contudo, até lá, o Mengo encara sequência ‘pesada’ de partidas e, nesta sexta (5), entra em campo, para encarar o Atlético-GO. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

VEJA A NOTA OFICIAL:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa noite Nação. Sou Flamengo mesmo antes de nascer. Mas realmente não entendo alguns torcedores flamenguistas. Querem a saída do Renato pra ontem. Vamos colocar quem agora? Ceni, Dome, Papai Joel, Marcelo Cabo, Diniz, a galera tá de sacanagem. A cbf fdu o Flamengo, o Juninho Paulista fdu o Flamengo os jogadores esta o Flamengo, o médico da seleção que é do atlético mineiro fdu o Flamengo, o tite fdu o Flamengo, o calendário fdu o Flamengo os jogadores estão no estaleiro. Acho que não é hora de mandar todo mundo embora. Vamos acreditar nos dois tris que ainda podemos ter. Salve NACAO.

  • Deveriam se preocupar em não cair, o que aliás é CORRIQUEIRO para esse clube. Deveriam trocar o símbolo, tirando o Leão e colocando um Vaga-Lume; uma temporada na Série A, outra na B.

  • Como vcs não sabem o que e Libertadores, não vai entender mesmo.
    Só conseguiu um brasileiro em 87 via fax.

Comentários não são permitidos.