MC do hit ‘malvadão’ faz convocação à torcida do Flamengo para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ CONMEBOL

Prestes a jogar a grande final da Libertadores de 2021, o Flamengo passa por um momento irregular na temporada. Sob o comando de Renato Gaúcho, a equipe tem piorado a cada partida e segue sem passar confiança ao torcedor. Em meio a isso, o autor do hit “Malvadão”, MC Koringa, convocou a Nação para mandar energias positivas ao Mengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Fala, galera ligada no Coluna do Fla. MC Koringa na área. Estou aqui para convocar geral para mandar energia positiva para esse nosso Flamengo, para que ele ative novamente aquele modo ‘malvadão’, porque a gente está com saudade desse modo ‘malvadão’. E eu tenho certeza que na final da Libertadores não vai ser diferente. O modo malvadão vai ser ativado e a gente vai poder gritar com toda força do mundo: “Chama o Flamengo malvadão. Vai, vai, malvadão” -, disse.

CONFIRA A CONVOCAÇÃO:

A equipe, inclusive, precisa bastante da energia e do apoio da Nação para ir em busca do terceiro título de Libertadores de sua história. Restando menos de 20 dias para o duelo diante do Palmeiras, na decisão continental, Renato Gaúcho terá mais alguns dias para preparar o elenco visando o embate. 

Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela decisão da Libertadores no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), em Montevidéu, no Uruguai. Mas antes, o Mais Querido tem o Brasileirão para se preocupar. Já na próxima quinta-feira (11), o Fla recebe o Bahia no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), em confronto da 31ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também