CBF não divulga áudio de VAR de jogo do Flamengo contra a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

Na partida, Gabigol teve um impedimento marcado errado e um pênalti não sinalizado


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) virou alvo de polêmicas na temporada 2021 devido aos muitos erros de arbitragem no decorrer do Campeonato Brasileiro. Em meio a isso, a entidade não irá divulgar o áudio do VAR da partida entre Flamengo e Chapecoense, na qual Gabigol teve um impedimento marcado de forma errada e um pênalti não sinalizado.

A justificativa da entidade é que não houve revisão de nenhum dos lances em questão. Sendo assim, como o VAR não foi ‘acionado’, os áudios não serão divulgados. A informação foi dada inicialmente pelo Uol Esporte. Vale lembrar que quando a CBF o anunciou que publicaria os vídeos do VAR, a Confederação também informou que só o faria em caso de revisão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


“É necessário ressaltar que serão divulgadas, na íntegra, as imagens e áudios das revisões realizadas pelo VAR, ou seja, lances em que o árbitro vai até a cabine de revisão ou quando há uma revisão factual com mudança da decisão de campo”, dizia trecho do anúncio.

Cabe destacar que após tantas polêmicas envolvendo a arbitragem do futebol brasileiro, a CBF acabou trocando o comando da pasta. Por meio de nota oficial, a entidade informou nesta sexta-feira (12), que Leonardo Gaciba não comanda mais a Comissão de Arbitragem da confederação. O ex-juíz será substituído por Alício Pena Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o que é pior, a bola no gol da Chape não entrou… Nem o canal que estava transmitindo o jogo mostrou o lance detalhadamente como faz sempre quando um jogador está em posição de impedimento.
    Tudo muito estranho.
    Agora, demitir o responsável pelo Dpto de Arbitragem não restabelece a vitória do Flamengo.
    A corrupção desse campeonato está tão grande que muitos torcedores já estão perdendo o interesse em acompanhar o futebol.
    SRN

  • Que absurdo!
    O de ontem com certeza vão divulgar!
    Flamengo tem entrar na justiça!

Comentários não são permitidos.