Chapecoense disponibiliza ingressos para torcedores do Flamengo; veja como adquirir

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar a Chapecoense. O duelo será disputado na Arena Condá, em Chapecó, e muitos torcedores rubro-negros não sabiam como adquirir ingressos para assistir à partida. O time catarinense, contudo, divulgou a informação na manhã desta segunda-feira (08).

Os torcedores do Flamengo terão que se dirigir à bilheteria da Arena Condá, onde foi colocada 700 ingressos para os rubro-negros. A tendência, portanto, é que se esgote rapidamente, pela pouca quantidade disponibilizada pela Chapecoense.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


As bilheterias da Arena Condá estão abertas para a comercialização de ingressos. Estão disponíveis no local 700 ingressos para a torcida do Flamengo e 500 ingressos para a torcida da Chape – exceto cadeiras centrais“, publicou a Chape, na rede social do Twitter.

Flamengo x Chapecoense terá início às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (08). O embate é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e, como dito, será disputado na Arena Condá. O Mengão é o terceiro colocado na tabela, com 53 pontos, e o time catarinense é o lanterna, com 14.

Compartilhe com os amigos

Veja também