Flamengo soma mais que o dobro de gols marcados pela Chapecoense no Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (08), Flamengo e Chapecoense duelam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é essencial para o Mais Querido se manter vivo no sonho do tri do torneio nacional. Desta forma, mesmo enfrentando o lanterna da competição, a equipe quer fazer valer o poder ofensivo na partida. Afinal, o ataque do Mengo soma mais que o dobro de gols anotados que o time de Chapecó.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ao todo, o Flamengo marcou 52 gols e a Chapecoense anotou 24 tentos até o momento. Sendo assim, o Mengão tem uma ampla vantagem no setor ofensivo e conta com atletas que decidem na parte da frente. Bruno Henrique e Michael são os artilheiros, ambos com nove bolas nas redes. Enquanto isso, pelo time de Chapecó, Mike é o goleador, com cinco.

No entanto, o Mais Querido tem uma lista com dez nomes fora do duelo contra a Chapecoense: Arrascaeta, Filipe Luís, Diego Ribas, Kenedy e Pedro estão no Departamento Médico. Diego Alves e David Luiz seguem planejamento de atividades já previstas pelo DM. Thiago Maia sentiu dores no quadril e no pé esquerdo. Além disso, Andreas Pereira está suspenso e Isla representando a Seleção do Chile.

Mesmo com uma lista de ausências, o Flamengo quer a vitória para manter o sonho do tri. O Mais Querido enfrenta a Chapecoense, nesta segunda-feira (08). O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. Atualmente, o Mengão é vice-líder com 53 pontos, enquanto o time de Chapecó é lanterna, com apenas 14.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *