Chapecoense x Flamengo – comente aqui!

A partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (8), o Flamengo entra em campo para enfrentar a Chapecoense, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado na Arena Condá e contará com a presença de torcedores das duas equipes. 

Para tentar a vitória que permitirá ao Mengo seguir na luta pelo tricampeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho escalou a seguinte equipe para o duelo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, João Gomes e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol. Vale destacar que o Fla tem dez desfalques para o confronto, entre lesionados, suspensos e convocados.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Já a Chapecoense, que briga na parte baixa da tabela, vai a campo com os seguintes nomes: Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Denner e Mike; Kaio Nunes e Henrique Almeida. A Chape tem cinco desfalques para o duelo.

A bola vai rolar para Chapecoense x Flamengo logo mais, às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. O duelo será televisionado pelo Premiere, mas, como de costume, você confere o jogão aqui no Coluna do Fla, que tem a transmissão mais rubro-negra da internet. A narração fica a cargo de Rafa Penido, com comentários de Túlio Rodrigues.

 

Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *