Cinco dias em Porto Alegre e viagem direto para Uruguai: Fla define logística para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Rubro-Negro permanecerá no Rio Grande do Sul até o dia do embarque para Montevidéu.

Com a possibilidade de título brasileiro cada vez mais distante, o Flamengo começa a ajustar seu calendário focado quase exclusivamente a decisão da Libertadores. A logística até o Uruguai, por sinal, está toda confirmada. O Mais Querido viajará na sexta-feira (19) para encarar o Internacional e o Grêmio em sequência, em Porto Alegre, e permanecerá por lá até o dia 24, quando embarca de manhã cedo rumo a Montevidéu.

Antes de encarar o Internacional no sábado, dia 20 de novembro, o Flamengo receberá o Corinthians, no Maracanã, na quarta-feira (17). Na sexta-feira (19), conforme mencionado, viaja para Porto Alegre, onde enfrenta o Colorado no Beira-Rio. Três dias depois, na terça-feira (23), reencontra o Grêmio pelo Brasileirão, em partida na Arena. Portanto, permanecerá na capital gaúcha até o duelo seguinte, contra o Palmeiras, pelos últimos 90 minutos da Libertadores da América 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No período entre 19 e 24 de novembro, que permanecerá em Porto Alegre, o Flamengo de Renato Gaúcho treinará no CT do Grêmio. Dentro da logística criada, o Mais Querido permanecerá dois dias completos no Uruguai antes de ir a campo, no dia 27, encarar o Palmeiras pelo tricampeonato continental de sua história. A decisão entre brasileiros está marcada para ocorrer no Centenário, às 17h (horário de Brasília).

Cabe pontuar, ainda, que esta será a segunda final em sequência entre Renato Gaúcho e Abel Ferreira. Os dois se enfrentaram na decisão da Copa do Brasil 2020, e o português saiu vitorioso nos dois jogos sobre o brasileiro. Por outro lado, Flamengo e Palmeiras são os últimos campeões da América e o embate é tido como o maior tira-teima dos últimos cinco anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aproveita e deixa o Renato lá.

  • Aproveitem e devolvam o Renato para o Grêmio. Aliás, não vão absorver a atmosfera gremista. Pelo amor de Deus. Coloquem o Felipe Luís de técnico que os jogadores vão jogar por ele.

Comentários não são permitidos.