Com entorse no tornozelo, Kenedy fica fora de jogo entre Flamengo e Atlético-GO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após empatar em 2 a 2 diante do Athletico-PR, na última terça-feira (02), o Flamengo se prepara para receber o Atlético-GO, nesta sexta (05), em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Kenedy.

O jogador ficou fora de combate já no duelo contra o Athletico-PR, pois viajou para Curitiba com um inchaço no tornozelo esquerdo. Justamente por conta disso, é que o atacante também não estará à disposição diante da equipe goiana. Kenedy iniciou tratamento no local visando o restante da temporada 2021.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além de Kenedy, o Rubro-Negro não poderá contar com Arrascaeta, Filipe Luís, Pedro e Diego Ribas. Por outro lado, a boa notícia fica por conta do retorno da dupla de zaga titular, Rodrigo Caio e David Luiz, que devem estar à disposição para o confronto.

Entre desfalques e retornos, o Flamengo receberá o Atlético-GO, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *