Com multa milionária, zagueiro promissor assina contrato com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Destaque no sub-17, Darlan terá vínculo por mais três anos e multa rescisória de R$ 250 milhões


O zagueiro Darlan, de 17 anos, assinou o primeiro contrato profissional com o Flamengo, na manhã desta sexta-feira (19), no Ninho do Urubu. Visando manter o destaque das categorias de base e se proteger de futuros interessados, o Mais Querido firmou vínculo válido até 2024, com multa milionária.

Para contratar o garoto, o clube interessado terá que desembolsar 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 250 milhões na cotação atual). Vale destacar que este valor foi estipulado para times estrangeiros. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal O Dia.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Darlan foi destaque e até capitão do time sub-17 do Flamengo nas conquistas do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Supercopa em 2021. Além disso, há dez anos no Maior do Mundo, o zagueiro coleciona convocações para as Seleções Brasileira de base.

Vale lembrar que, recentemente, o Flamengo acertou a renovação de jogadores importantes das categorias de base, como Matheus França e Victor Hugo. O segundo, inclusive, assina o novo vínculo ainda nesta sexta-feira (19).

Compartilhe com os amigos

Veja também