Flamengo tem três representantes na Seleção da Rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro venceu Corinthians por 1 a 0, no Maracanã; atuação de Matheuzinho, João Gomes e Bruno Henrique foram destaque na rodada


Na última quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro dominou a partida e recebeu o apoio de cerca de 40 mil torcedores. O gol ‘salvador’ de Bruno Henrique aconteceu nos acréscimos do duelo e manteve vivo o sonho do tricampeonato Brasileiro. O atacante, o lateral Matheuzinho e o volante João Gomes foram escolhidos para a Seleção da jornada.

A vitória Rubro-Negra teve raça e o apoio da Nação. O lateral Matheuzinho ganhou mais uma oportunidade e não decepcionou o técnico Renato Gaúcho. Outro que teve uma chance foi o cria João Gomes, que foi considerado o melhor da partida. Por fim, Bruno Henrique marcou o gol nos acréscimos e foi essencial no triunfo. O atleta chegou a sentir dores no joelho, mas pediu para permanecer em campo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com os três representantes do Flamengo, a Seleção completa ficou com a seguinte formação: Thiago Volpi (São Paulo), Matheuzinho (Flamengo), Kannemann (Grêmio), Rever (Atlético-MG) e Dodô (Atlético-MG); João Gomes (Flamengo), Lucas Silva (Grêmio), Zaracho (Atlético-MG), Vina (Ceará); Bruno Henrique (Flamengo) e Luciano (São Paulo). Vale destacar que a escolha foi através de votação no perfil do Brasileirão no Twitter.

O Flamengo agora terá dois duelos em Porto Alegre antes da final da Libertadores, no dia 27. O primeiro é diante do Internacional, no sábado (20), pela 34ª rodada do Brasileirão. O jogo acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Na sequência, encara o Grêmio, na terça-feira (23), em duelo atrasado da segunda jornada do certame. A partida será na Arena Tricolor, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também