Com reforços importantes, Flamengo divulga escalação para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (14), Flamengo e São Paulo se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com o título, só a vitória interessa para o Mais Querido diminuir a vantagem para o líder Atlético-MG. A fim de seguir vivo na luta pelo tri, o técnico Renato Gaúcho definiu o time titular.

Entre os muitos desfalques, Renato optou por mandar a campo a seguinte formação: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Arão, Andreas, Everton Ribeiro, Michael, Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe ressaltar que o Rubro-Negro possui sete ausências na partida de logo mais. Arrascaeta, Pedro, Filipe Luís e Diego Alves estão entregues ao departamento médico. Vitinho foi poupado por desgaste físico acentuado e grande sequência como titular. Diego Ribas, suspenso, e Isla, convocado para a Seleção Chilena, completam a lista de ausências.

São Paulo x Flamengo medem forças a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. Entretanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • João, eu tenho certeza que o departamento médico e preparação física sabem mais que nós dois juntos. Se ele vinha sendo titular e ficou no banco hoje,
    é porque tem motivos.

  • Oh urubu rei, para com isso véi, Ramon é um menino mesmo como vc disse, tem essa de estourar não meu! Se liga! Tenho certeza que ele ia querer jogar ..

  • Leva Renê pra sua casa e bota pra dormir com sua mulher, Renato Gaúcho fdp!

  • Porque o Renê é titular? Porque o Ramon saiu cansado nos últimos dois jogos e o foco é preparar o time pra libertadores. Já tem tantos desfalques por lesões, querem estourar o garoto também?

  • Caramba! Já vem esse Zé ruela com o Renê de novo!!! Só pode que estão querendo valorizar o Renê… né possível!!!

  • Pq o Rene esta titular? O Renato não aprende mesmo!! Agora que o clima está um pouco melhor ele esta doido pra fazer uma cagada e se lascar mais ainda com a torcida! Pqp! SRN

Comentários não são permitidos.