Jorge Jesus deixará o Benfica no fim da temporada

Presidente do clube português já comunicou a decisão para a comissão técnica, diz imprensa local


Desde que deixou o Flamengo, Jorge Jesus está sempre nas páginas com o nome relacionado ao Rubro-Negro. Isso porque, a campanha de 2019 no clube foi histórica, e a Nação sente saudades do Mister. No entanto, neste domingo (14), a torcida do Mengão ganhou uma notícia que a encheu de esperança. O presidente do Benfica, Rui Costa, já comunicou ao treinador que não o manterá para a próxima temporada.

Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até o fim da temporada europeia, ou seja, meados de 2022. Com isso, após a decisão de Rui Costa, o vínculo com o Mister não será renovado e, dessa forma, o treinador ficará livre no mercado. Contudo, ainda não existe qualquer tipo de conversa com outro clube ou definição de futuro por parte do comandante. A informação foi veículada primeiramente pelo jornal ‘O Novo’, de Portugal.

O treinador deixou o Flamengo justamente por conta do projeto apresentado pelos Encarnados. Além de já conhecer a casa, o presidente e amigo Luís Felipe Vieira prometeu ‘mil maravilhas’ ao Mister em sua chegada ao Estádio da Luz. No entanto, o mandatário acabou preso por evasão fiscal e, consequentemente, deposto do quadro benfiquista. Dessa forma, Rui Costa assumiu o comando do Benfica e quer ‘novos ares’ na temporada 2022/2023.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a notícia, a Nação pode se animar, visto que o técnico Renato Gaúcho também não permanecerá no Flamengo ao final da temporada. Mesmo que seja campeão da Libertadores, o treinador e a diretoria rubro-negra já definiram um rompimento no contrato. Dessa forma, o Mister entra no radar do Mais Querido, a fim de retornar e ‘colocar ordem na casa’.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Jorge Jesus de volta…notícia maravilhosa…seria o grande presente de natal para a torcida rubro-negra.
    Poderíamos colocar técnico interino da comissão técnica permanente, enquanto aguardarmos a chegada do Mister.
    Voltaremos a ganhar tudo novamente (e os adversários voltarem a temer o Mengão, pois não estamos colocando medo nem na Chapecoense).

  • Se ganhar a libertadores tem mundial em fevereiro. Vocês querem jogar o mundial, o início da libertadores e início do Brasileirão com um técnico tampão só pra esperar o Jorge Jesus??

  • Ótimo, JJ no lugar aonde ele foi feliz e a nação também.
    Renato deu pra ti baixo astral, vai pra Porto Alegre , tchau.

  • Volta pro mengao,Deicha o carioca com o auxiliar e manda o Renato Praieiro ir pra praia que ele vai se sentir melhor.

  • Vem pra casa,vem ser feliz, JJ assumi após o carioca, deixa tampão mesmo e 60 dias pra JJ treinar o time, carioca não vale nada..