Com Vitor Gabriel titular, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (17), Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com o título, só a vitória interessa para o Mais Querido diminuir a vantagem para o líder Atlético-MG. A fim de seguir vivo na luta pelo tri, o técnico Renato Gaúcho definiu o time titular.

Entre os muitos desfalques, Renato optou por mandar a campo a seguinte formação: Hugo; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Kenedy, Vitinho e Vitor Gabriel.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe ressaltar que o Rubro-Negro possui sete ausências na partida de logo mais. Arrascaeta, Pedro, Rodrigo Caio e Diego Alves estão entregues ao departamento médico. Arão e Gabigol foram poupado por desgaste físico acentuado e grande sequência como titular. Isla, convocado para a Seleção Chilena, completam a lista de ausências.

Flamengo x Corinthians medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. Entretanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como esse técnico coloca o Diego de titular ,pelo amor de Deus o cara n tá jogando nada só joga pra traz ,foi expulsso por n conceguir jogar,espero que essa diretoria n renove com ele sem contar ,Diego Desgaste,Renelesma não dar mais ,Bruno banana ,Vitinho Rodinei esses caras tão fazendo hora extra no time.e o técnico tambem e melhor ele ir pra praia.

  • RENATO COVARDE
    RENATO COVARDE
    RENATO COVARDE
    RENATO COVARDE
    RENATO COVARDE

  • Prefiro nem ver esse jogo. Com essa merda de escalação que o RETARDADO do renight montou, é derrota certa. Coitado do David Luis que será o único titular em campo.

  • Sinceramente, esse demente desse técnico, ama poupar, que escalação ridícula.

  • Pqp! Nem vou ver esse jogo p não passar raiva!!!

Comentários não são permitidos.