Companheiro de Isla na Seleção, Arturo Vidal parabeniza Flamengo

Compartilhe com os amigos

Juntos na Seleção Chilena, Isla e Vidal gravam vídeo para homenagear Rubro-Negro

O Flamengo completa 126 anos nesta segunda-feira (15). Não à toa, o Rubro-Negro está recebendo diversas homenagens ao longo do dia. Mesmo longe, quem não esqueceu a data foi Mauricio Isla. O lateral está com a Seleção Chilena e, mesmo assim, enviou uma mensagem ao Mais Querido. O vídeo teve a participação também de Arturo Vidal.

Através do Instagram, Isla e Vidal gravaram um vídeo e prestaram homenagem ao aniversário do Flamengo. Apesar de nunca ter vestido o Manto Sagrado, o meia sempre deixou claro o carinho pelo clube carioca, além de sempre estar atento aos jogos e as conquistas do Mais Querido.

VEJA O VÍDEO:

“Estamos aqui para desejar feliz aniversário para o Flamengo. Parabéns, Flamengo”


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Cabe destacar que por sempre expressar publicamente a relação com o Flamengo, Vidal é uma figurinha conhecida pela Nação Rubro-Negra. Além disso, o nome do jogador é sempre ventilado no clube durante as janelas de transferências. Apesar disto, o atleta nunca esteve perto de vestir o Manto Sagrado.

Como visto, Isla está junto à Seleção Chilena, sendo assim, desfalca o Flamengo no próximo compromisso, contra o Corinthians, na quarta (15). A tendência é que o lateral retorne ao Mais Querido na partida contra o Internacional, no sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • valeu chilenos.

Comentários não são permitidos.