Comentarista afirma que Flamengo precisa demitir Renato Gaúcho se ainda quiser salvar o ano

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo empatou com a Chapecoense em 2 a 2, nesta segunda-feira (08), e ficou cada vez mais distante do título do Brasileirão. Comandado por Renato Gaúcho, o Rubro-Negro não tem jogado bem, além de acumular tropeços para times inferiores. Para o comentarista do Coluna do Fla, Simon Lédo, a diretoria precisa demitir o treinador o quanto antes, caso queira salvar o ano do Mengo – que ainda disputa a final da Libertadores no dia 27 de novembro.

Falando de Renato Gaúcho no Flamengo, que faz um péssimo trabalho atualmente, vale lembrar que ele começou muito bem, porém, quando a gente conseguiu realmente ter resultado do trabalho dele colocado em prática, o time caiu em declínio. Falando então desse trabalho do Renato Gaúcho, visando a final da Libertadores da América, a minha opinião é que o Flamengo passou do ponto de mandá-lo embora. Pior do que está, dificilmente fica — disse, antes de completar:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Se colocar o Fera, que conhece muito bem o time do Flamengo, dificilmente o time vai render pior do que já está. E mais ainda, uma mudança de treinador muitas vezes faz com que a chave mude na cabeça dos jogadores, que já estão ali insatisfeitos. Mudar hoje, dia 8 de novembro, até 27 de novembro, que é a data da final da Libertadores, dariam 19 dias. Dá tempo ainda sim, Marcos Braz. Se o Flamengo quiser salvar o ano, precisa mandar o Renato embora, precisa trocar o treinador, para que a gente possa voltar com o caneco do Uruguai — completou

Até a final da Libertadores contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, o Mais Querido tem o Brasileirão pela frente. Sem tempo para se lamentar, o Rubro-Negro recebe o Bahia já na próxima quinta-feira (11), pela 31ª rodada da competição. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e você pode acompanhar tudo com o Coluna do Fla, que traz ao vivo todas as emoções do duelo, via YouTube.

VEJA A OPINIÃO COMPLETA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O time nao está bem é um fato. O técnico nós já vimos que nao é nenhuma maravilha é o que tem pra hoje no Brasil. Vamos combinar que os técnicos brasileiros nao estão entre os melhores do mundo correto???

    Tem muita culpa do sr. Baz ai nessa jogada. Essa indicação de amiguinhos para o depto.médico como fica?? O Sr. Landin nao vai falar nada? nao fala nada? como é que fica?
    Afinal o Flamengo quer realmente ser um time continental apenas nas finanças para comemorar orçamento bilionário para encher os bolsos de quem???
    Para onde está indo o orçamento bilionário? não sobra nada pra contratar médico de ponta? Nao sobra para pagar os funcionários que estão indo embora e jogando o nome do mengo na lama da mídia dizendo que recebem a metade de outros clubes?
    O Sr, Braz e o Sr. landin só pensam na reeleição eterna??? é isso??
    E a panelinha da geração 85 (diegos e cia) como fica?? Pq o mengo nao tem goleiro reserva que preste? nao deixam contratar para nao ter sombra??
    Tem muito mais coisas acontecendo (e cheirando mal) dentro do flamengo do que apenas um, eventual técnico ruim

  • Vamos com calma. Muitos não levam em consideração os fatores circunstanciais determinantes que levaram o Mengão não poder atuar com o seu time completo ( muitas contusões, convocações, arbitragens prejudiciais etc.
    Não se deve colocar tudo na conta do técnico. O que se deve fazer é incentivar todo o grupo para conquistarmos o tri da libertadores e terminar o ano positivo, mas, a diretoria precisa se fazer mais presente e fazer uma reestruturação no elenco para 2022, a fim de manter o status de vencedor.

  • COMENTARISTAS QUE NÃO SABE NADA JUNTOS COM TORCEDORES NUTELLA QUE SABEM MENOS AINDA.
    VAI MANDAR RENATO EMBORA E VAI CONTRATAR QUEM??
    ELENCO COM VÁRIOS JOGADORES LESIONADOS, JOGOS DE 3 EM 3 DIAS, FORA AS CONVOCAÇÕES.
    ISSO TUDO ATRAPALHA O TRABALHO DO TÉCNICO PODE TRAZER O GUARDIOLA QUE NÃO VAI VINGAR.
    QUANDO RENATO DEU VÁRIAS GOLEADAS ERA O MELHOR TÉCNICO DO MUNDO E AGORA NÃO SERVE MAIS, E OS PRÓPRIOS TORCEDORES QUE PEDIRAM QUEREM ELE FORA.
    DEIXEM DE SER TORCEDORES NUTELLA E SEJAM FLAMENGUISTA RAIZ DE VERDADE.
    UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO.

  • Alexandre, se esse é o seu pensamento, então 90% da torcida também é incompetente, pois um monte de gente pediu a entrada do Renato Gaúcho no lugar do Rogério Ceni. E esse desejo de contar com o treinador foi bem antigo!!!

  • Assino embaixo, Dreda! A impressão que se dá é que esses comentarias que não entendem p**** nenhuma de futebol estão ali comentando apenas por moda, para angariar a simpatia de torcedores de b**** que também só sabem criticar. Em toda a minha vida, nunca vi o Flamengo encarar uma situação tão ruim como esta: séries de jogos insana, um monte de jogadores lesionados, ausências por convocações, CBF e árbitros corruptos, fora outros problemas menores. E bem ou mal ainda estamos nas cabeças da competição e em uma final de Libertadores!
    Por isso que falo: tem torcedores e comentaristas que são comédia!

  • Devia fazer logo uma lista. A cada derrota, muda o treinador. Só assim na cabeça de gente como esse comentarista. Quando o Renato entrou, fazia um bom “trabalho”, e meteu várias goleadas. Depois de um mês, empatou jogos bobos, então é um péssimo “trabalho”. Ora, no dia que entrou, nem deu tempo de trabalhar direito. É basicamente motivação. Trabalho se avalia no final de ano. O que esses comentaristas fazem é enfraquecer o Clube. Se as pessoas envolvidas entendessem que o treinador é fixo até o final da temporada, nas fases ruins e boas, o time estaria coeso com ele. Como sabem que um pouco de pressão derruba, os jogadores fazem corpo mole, e o próprio treinador se desmotiva, sabendo que só vale o que acontecer na próxima partida. Assim não tem trabalho de longo prazo, como nos grandes europeus. O próprio JJ não existiria, se fizesse a campanha que está fazendo hoje com o bom elenco do Benfica. JJ foi um golpe de sorte, uma fase que não se repetirá por um prazo maior, enquanto não se mudar a cabeça de dirigentes, imprensa e torcedores brasileiros.

  • Já passou da hora. Essa diretoria se perdeu… só tiro no pé… estão segurando o Renato para não admitirem sua incompetência. Hora de mudar de gestão essa aí já deu, já errou tudo que tinha prá errar.

Comentários não são permitidos.