Comentarista cobra atitude do presidente do Flamengo: “Cadê o comando?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Na última segunda-feira (08), o Flamengo empatou com a Chapecoense, por 2 a 2, na Arena Condá. O resultado deixa o Rubro-Negro com chances remotas de título no Campeonato Brasileiro. Não à toa, o trabalho de Renato Gaúcho e do Departamento de Futebol do Mais Querido vem sendo questionado.

Durante o ‘pós-jogo’, o comentarista Tulio Rodrigues desabafou sobre a ‘falta de comando’ do Flamengo. Isso porque, ele relembra que o treinador entregou o cargo após a eliminação da Copa do Brasil e, em meio a isso, ninguém do clube veio a público prestar qualquer justificativa aos torcedores.

— O Flamengo está em uma situação, uma crise. O Renato entregou o cargo depois da Copa do Brasil. Os caras bancaram. Não teve ninguém com a dignidade para dar uma coletiva, um explicação. Nem que seja para falar abobrinha. Em 2018, o Landim e os apoiadores chamavam o Bandeira de banana. E agora? Cadê o comando? O que eu vejo é dirigente aparecendo na boa. Aparecem no Twitter. Mas tem que ir lá na coletiva aparecer. Tem que reclamar. O Renato entregou o cargo, a responsabilidade é deles agora. Cadê? -, antes de continuar:

— Vamos pintar a arquibancada? Dane-se a arquibancada da Gávea. Dia 27 tem o jogo mais importante do ano. E vão pro Twitter falar de arbitragem. E o que acontece internamente? O treinador já entregou o cargo, assumiu que não tem capacidade de treinar o time do Flamengo. Os caras estão mantendo um cara que já assumiu que não tem condição. Eles não falam nada. Vai ser omisso? Cadê o comando Landim? Bate no peito agora. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Para espantar a crise exposta por Túlio, o Flamengo encara o Bahia, na quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro é o terceiro colocado, com 54 pontos, ou seja, 11 atrás do líder Atlético-MG, com 65.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa diretoria se perdeu. Começou bem, mas se perdeu. São omissos e não assumem seus erros. Hora de renovação, principalmente no futebol que de profissional aparenta não ter nada.

  • O comando é do Diego bisonho, do Diego frangueiro e do Filipe chinelinho pé de alface. Esses três inúteis (caros) é que mandam e desmandam no clube.

Comentários não são permitidos.