Comentarista compara elencos vencedores de Flamengo e Palmeiras nos últimos anos

Compartilhe com os amigos

Dominantes na parte final da década, cariocas e paulistas decidem a soberania na final da Libertadores 2021


No próximo sábado (27), Flamengo e Palmeiras medem forças em jogo que vale o título da Copa Libertadores. Após longas campanhas, as equipes se encontram em cotejo que deve ser uma espécie de ‘tira-teima’ pela soberania do futebol brasileiro. Dois últimos campeões da América, cariocas e paulistas tiveram grandes times ao longo da última década. No entanto, para o comentarista Casimiro Miguel, o Rubro-Negro de 2019 está em ‘outro patamar’.

Em discussão no programa ‘SBT Sports Rio’, o comentarista confirmou o prognóstico de que o Palmeiras de 2020 não era uma equipe que encantava. Muito pelo contrário, praticava um futebol burocrático e venceu a Libertadores com essa ‘pegada’. No entanto, ao falar do Flamengo de 2019, Casimiro não poupou elogios e até comentou que o Rubro-Negro está ‘em outra prateleira’.

Esse Palmeiras de 2020 não encantou ninguém. E olha que é um vascaíno que está falando. O time de 2019 do Flamengo é um time diferente do Palmeiras. O time do Palmeiras é competente, foi campeão com todo mérito, sabe jogar, o Abel [Ferreira] sabe sofrer, mas não tem comparação, né. O 2019 do Flamengo é outra prateleira – disse o comentarista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O dia 27 de novembro servirá como grande definição para saber quem é o ‘soberano’ do futebol brasileiro. Desde 2016, Flamengo e Palmeiras disputam todos os títulos importantes da temporada e, também, possuem os melhores elencos. Dessa forma, o cotejo do Estádio Centenário de Montevideo será decisivo para títulos, zoações e a alcunha de ‘maior time do Brasil’.

Compartilhe com os amigos

Veja também