Dirigente do Flamengo rebate críticas à festa no AeroFla

Vice-presidente do Rubro-Negro detona alcunha de ‘selvageria’ feita por alguns torcedores rivais


Na última sexta-feira (19), a torcida do Flamengo protagonizou uma linda festa na viagem da equipe para a grande final da Libertadores. Desde a concentração no Ninho do Urubu até o embarque para Porto Alegre, a Nação deu um show. No entanto, as imagens do evento atraíram críticas de torcedores rivais, que taxaram as ações como ‘selvageria’. Dessa forma, o vice-presidente do Mais Querido, Luiz Eduardo Baptista, rebateu tais acusações nas redes sociais.

Em conta oficial no Twitter, o dirigente não poupou críticas aos argumentos de torcedores adversários. BAP ainda taxou as acusações como ‘invejosas’: “Aerofla de hoje. Alguns chamando de selvageria, desordem, bagunça,arruaça. A inveja é uma merda. Vocês tem que aturar nosso povo, nossa nação, nossa paixão. Para desespero dos detratores,dos cretinos e dos hipócritas….. Deus perdoe vocês porque o mundo é rubro negro.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Mesmo com as críticas de alguns, o AeroFla foi considerado um sucesso por grande parte da imprensa e, especialmente, pelos jogadores e comissão técnica do Rubro-Negro. A festa realizada momentos antes do embarque para a final da Libertadores deu um ânimo a mais. Dessa forma, o Mais Querido chega com moral para a sequência da temporada, às vésperas da decisão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes da final, no entanto, o Mengão ainda possui mais dois compromissos pelo Brasileirão. O primeiro deles será neste sábado (20), contra o Internacional, no Beira-Rio. Em jogo válido pela 34ª rodada, as equipes entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão especial do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *