Rodrigo Dunshee parabeniza Flamengo e cita expectativa por Libertadores

Compartilhe com os amigos

Dirigente esteve presente na Gávea para celebrações de aniversário e mostrou otimismo para Libertadores


O Flamengo venceu, convenceu e goleou o São Paulo no último domingo (14), em pleno Morumbi, um dia antes do aniversário de 126 anos do clube. Na manhã desta segunda-feira (15), em meio as celebrações previstas na Gávea, Rodrigo Dunshee, vice jurídico e geral do Rubro-Negro, falou sobre o triunfo por 4 a 0 e, mais do que isso, revelou quais expectativas para a grande final da Libertadores e também para o futuro do time. De acordo com o dirigente, o Mais Querido está focado em decolar de vez nesta reta final da temporada.

Quero desejar parabéns ao Flamengo e a torcida toda pelo aniversário. Especialmente depois de ontem, com aquela goleada e nada como uma vitória dessa para começar o aniversário feliz. Você vê que quando o Flamengo entra motivado, com vontade, é um time extremamente vencedor -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nós estamos nos preparando para o dia 27, para chegar com tudo nesse jogo. As pessoas ficam preocupadas, mas vamos jogar com tudo. A gente tem feito uma gestão muito vitoriosa. Foram duas Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopa, Recopa, tri Carioca e tivemos algumas dificuldades, como o incêndio do Ninho, essa pandemia, a perda do Gerson, mas o saldo final é muito bom. Os prognósticos para o futuro são maravilhosos. O Flamengo vai decolar de vez. Essa é minha expectativa.

Rodrigo Dunshee esteve presente na sede do Flamengo, na manhã desta segunda-feira (15), para revelação dos bustos de Mozer e Raul Plassmann. Além da dupla de ídolos rubro-negros, o presidente Rodolfo Landim também foi homenageado com uma placa pelo remo do clube na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também