Flamengo completa 126 anos nesta segunda; veja homenagens

Compartilhe com os amigos

Ídolos receberão bustos na Gávea, e clube prepara série de homenagens nas redes sociais


Hoje, 15 de novembro, o Flamengo completa 126 anos de uma história que não tem outra igual no Rio. Único campeão mundial do futebol carioca, o Rubro-Negro ainda coleciona duas Libertadores (por enquanto), oito títulos brasileiros, três Copas do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mercosul, duas Supercopa do Brasil e 37 cariocas. O dia, que já era especial por si, ganhou outro tom e importância depois da goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão.

O clube preparou uma série de homenagens para esta segunda-feira (15). Bustos de Mozer e Raul Plassmann serão revelados ainda nesta manhã na Gávea, sede do time na Lagoa. Além disso, o canal do Youtube, da FlaTV, preparou uma live especial das Embaixadas – o especial começa às 10h (horário de Brasília). O presidente Rodolfo Landim também recebeu uma placa e foi consagrado pelo remo rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além dos 126 anos de história, este dia 15 de novembro ainda marca a primeira vez que o hino oficial do clube, ‘Tua Glória É Lutar’, foi cantado – composição de Paulo Magalhães. Como esperado, as homensagens da torcida também dominam as redes sociais e tomam três dos quatro assuntos mais falados no Twitter nesta manhã de segunda-feira (15).

Conforme mencionado, o Flamengo goleou o São Paulo de Rogério Ceni por 4 a 0, no Morumbi, no último domingo (14). A vitória traz confiança para o compromisso de quarta-feira (17), contra o Corinthians, no Maracanã, pela 33ª rodada. A equipe Rubro-Negra é atual vice-líder, com 60 pontos, visto que o Palmeiras tropeçou e foi derrotado pelo Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns Mengão do meu coração e que esta história seja repleta de mais e mais Títulos, Saudações Rubro-Negras a todos os Flamenguistas, temos DNA de campeões.

  • Parabéns Mengão do meu coração e que esta história seja repleta de mais e mais Títulos, Saudações Rubro-Negras a todos os Flamenguistas, temos DNA de campeões.

Comentários não são permitidos.