Entidade reforça alguns ajustes e obrigatoriedades de acesso ao estádio por razões de segurança
A Conmebol divulgou na manhã desta sexta-feira (26), às vésperas da decisão da Libertadores, alguns detalhes sobre o acesso a pedestres ao Estádio Centenário, palco da finalíssima entre Flamengo e Palmeiras. Conforme já mencionado nas matérias especiais da reportagem do Coluna do Fla, os portões estarão abertos a partir das 13h (horário de Brasília) – com um esquema de segurança histórico posicionado aos redores desde 12h (de Brasília). A entidade alertou, ainda, para algumas alterações recentes em relação a entrada de torcedores.
Nas atualizações das normas, a Conmebol pede bastante atenção à sequência: categoria – endereço de acesso – portão de entrada. A indicação é, principalmente, para que não ocorra conflitos entre torcedores rubro-negros e alviverdes.
PONTO DE ENTRADA: AV. CENTENARIO. REFERÊNCIA PLAZA ITALIA
CATEGORIA 4 / Tribuna Colombes
- Endereço de acesso: Avenida Centenario (Referência: Plaza Italia)
- Portões: 18, 19, 20 e 21
PONTO DE ENTRADA: DR. ALFREDO NAVARRO – REFERÊNCIA: EL OMBÚ
CATEGORIA 3 / Platea Olímpica
- Endereço de acesso: Dr. Alfredo Navarro (Referência: El Ombú)
- Portão: 16
PONTO DE ACESSO: DR ALFREDO NAVARRO – REFERÊNCIA: EL OMBÚ
CATEGORIA 2 / Tribuna Olímpica
- Endereço de acesso: Dr. Alfredo Navarro (Referência: El Ombú)
- Portões: 14 e 15
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Outros pontos importantes: apenas os portadores de cada categoria poderão entrar no respectivo setor e não haverá circulação interna entre os anéis. O perímetro do evento ainda terá uma zona de restrição de acesso. Ou seja, só passa quem apresentar o ingresso, documento de identidade com foto e carteira de vacinação completa contra Covid-19. A decisão está marcada para este sábado (27), às 17h (horário de Brasília), entre Flamengo e Palmeiras, no Estádio Centenário.