Conmebol lança música do Flamengo para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Entidade fez paródia com o famoso ‘balança a rede do adversário’ e levou rubro-negros ao delírio nas redes 


Há apenas cinco dias da final da Libertadores, a torcida do Flamengo já está em clima de festa e muito nervosismo. O jogo mais importante do Mengão em 2021 será neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), em Montevideo (Uruguai). A fim de animar a Nação nas redes sociais, o perfil oficial da competição mais importante da América lançou uma música especial para o Rubro-Negro e levou torcedores ao delírio na web.

No Twitter, a Libertadores publicou o vídeo com imagens do Mengão nesta edição da Libertadores. Vale destacar, também, a presença ativa da Nação na postagem: “Rap do Centenário 2021! É o ritmo do Flamengo em busca do tri no mesmo estádio onde tudo começou”. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além disso, a torcida ainda ganhou uma grata surpresa ao ouvir a música. Isso porque, o Rap do Centenário, lançado para homenagear o Mengão em 1995, quando completava 100 anos, voltou de maneira mais atual e com os nomes de atletas do elenco rubro-negro. Com isso, a mistura feita pela Libertadores foi considerada perfeita e animou muitos torcedores do Flamengo nas redes sociais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com música e tudo, o Mais Querido segue o plano de preparação visando a final da Libertadores. Antes do duelo derradeiro, contudo, o Flamengo enfrentará o Grêmio, em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão. O cotejo acontecerá nesta terça-feira (23), às 21h (horário de Brasília), na Arena e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também