Conmebol lança música especial para o Flamengo; ouça trecho

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Palmeiras terão músicas exclusivas para a Final da Libertadores 2021


Daqui a oito dias, Flamengo e Palmeiras disputam a final da Libertadores, e os preparativos para o grande evento já estão sendo feitos. A Conmebol, inclusive, trouxe novidades, como músicas originais para cada time. Os clipes serão lançados nas redes sociais da entidade, a partir da próxima semana.

A canção feita para o Flamengo será, na verdade, uma regravação do Rap do Centenário, música em comemoração aos 100 anos do Mais Querido, lançada em 1995. Visando embalar os rubro-negros para o tri em 2021, a letra, agora, foi modificada fazendo alusão ao palco da decisão, no qual o Mengo conquistou o primeiro título de Libertadores.

“Vai, Flamengo, balança a rede do adversário, vai, Flamengo, buscar o tri no estádio Centenário. No mesmo estádio onde tudo começou, com dois do Zico o Flamengo conquistou”, diz trecho da música interpretada pelo MC Leonardo. Nesta sexta-feira (19), o portal UOL divulgou esse trecho da música; confira:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na música original de 1995, a letra citava os principais jogadores do time campeão de 1981. Já na nova versão, são lembrados os craques da atual geração que vai em busca do tri, no dia 27 de novembro. Diego Alves é apresentado como o ‘salvador’, Arrascaeta “debochado o tempo inteiro” e Bruno Henrique em “Oto Patamá”.

Já a canção do Palmeiras, tem o seguinte refrão: “Ôôô, o Palmeiras chegou, vamos ganhar porco, jogamos por amor, em busca da glória eterna meu Palmeiras chegou“. A composição e interpretação é de Marlon Góes, que se tornou o cantor oficial do Alviverde.

A grande decisão entre Flamengo e Palmeiras está marcada para o dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vale lembrar que o estádio foi o palco do primeiro título da Libertadores do Mengo e pode consagrar o Mais Querido novamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já pegou! !!

Comentários não são permitidos.