‘Novo Centenário’ é inaugurado para finais da Sul-Americana e da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Estádio passou por reformas e está pronto para receber as decisões das competições continentais, nos dois próximos sábados


Embora ainda tenha dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo não tira da cabeça a final da Libertadores da América, contra o Palmeiras. Nesta quinta-feira (18), o palco da decisão, o Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, foi inaugurado e está 100% pronto para receber os confrontos das finalíssimas continentais.

Neste sábado (20), Athletico-PR e Red Bull Bragantino se encaram pela final da Copa Sul-Americana. Este embate acontece no Estádio Centenário. Também nesta praça esportiva, mas no dia 27 deste mês, Flamengo e Palmeiras entram em campo pela decisão da Copa Libertadores da América. Ambos os duelos serão disputados às 17h (horário de Brasília).

O Estádio Centenário passou por diversas reformas estruturais, principalmente nas arquibancadas e no vestiário, além de um novo gramado. A nova estrutura é vista como mais moderna que a anterior, e os torcedores terão mais conforto na praça esportiva, diferentemente do que acontecia antes das modificações.

Antes da final da Libertadores, no entanto, o Flamengo enfrenta o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília) deste sábado (20). O confronto acontece no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Três dias depois, na terça-feira (23), o Mengão encara o Grêmio, na Arena do Tricolor, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também