Contra o Grêmio, Flamengo busca melhorar aproveitamento no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro tem o segundo melhor rendimento no returno da competição nacional


Atual vice-colocado do Brasileirão, com 66 pontos, o Flamengo ainda mantém acesa a singela chama de briga pelo tricampeonato inédito. Nesta terça-feira (23), o Rubro-Negro vai enfrentar o Grêmio em jogo adiado da segunda rodada, com objetivo de continuar vivo na luta pelo título e, de quebra, melhorar o aproveitamento no torneio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em segundo lugar na tabela de classificação, atrás do Atlético-MG, que tem 74 pontos, o Flamengo também ocupa a vice-colocação em aproveitamento no returno do Brasileirão, com rendimento de 69%. Quem lidera a lista é o time mineiro, com 76%.

Logo mais, o Flamengo vai enfrentar o Grêmio, visando uma vitória para continuar com chances de brigar pelo Brasileirão e podendo ajudar o rival a se afundar ainda mais na zona de rebaixamento. Adversário do Mengo nesta noite, o Tricolor é o 18º na tabela, com 35 pontos, e está na 12º colocação em aproveitamento no segundo turno.

A bola vai rolar para Flamengo e Grêmio em Porto Alegre, às 21h (horário de Brasília). A exibição da partida ficará a cargo do Premiere, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também