Corinthians divulga escalação para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Equipes jogam pela 33ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (17), no Maracanã


Flamengo e Corinthians se enfrentam pela 33ª rodada do Brasileirão, logo mais, às 21h30 (horário de Brasília). O jogo será no Maracanã e contará com a presença de torcedores das duas equipes. Com motivações diferentes na competição, o duelo pode ser determinante para as equipes, visto que o Fla ainda sonha com o título, enquanto o Alvinegro Paulista quer assegurar uma vaga na Libertadores de 2022. Para superar o Mengo e se aproximar desse objetivo, o clube de São Paulo já está escalado.

O técnico Sylvinho escolheu os seguintes nomes para ir a campo: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fabio Santos; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo, por sua vez, também está escalado. Repleto de desfalques, o técnico Renato Gaúcho escolheu a seguinte formação para enfrentar o Corinthians. O Mengo vai a campo com: Hugo, Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Kenedy, Vitinho e Vitor Gabriel.

Flamengo x Corinthians se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também