Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Corinthians

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com chances remotas de título, o Rubro-Negro precisa da vitória para manter o sonho vivo na competição nacional, visto que é o segundo colocado com 60 pontos e um compromisso a menos que o líder.

Apesar de contar com reforços, o técnico Renato Gaúcho segue com algumas dores de cabeça. No momento, o Rubro-Negro possui quatro atletas no departamento médico: Arrascaeta, Pedro, Rodrigo Caio e Diego Alves. Além disso, Michael, Willian Arão e Gabigol devem ser poupados, enquanto Isla não chegará a tempo da estadia com a Seleção Chilena, para a disputa das Eliminatórias.

Em compensação, o Mais Querido contará com um retorno na partida contra o Corinthians. Após quase um mês de recuperação por lesão na panturrilha, Filipe Luís estará, pelo menos, no banco de reservas no cotejo desta quarta-feira (17). O atleta, no entanto, ainda não sabe se terá condições de iniciar o duelo entre os titulares de Portaluppi.

Flamengo x Corinthians contará com exibição da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: TV Globo, Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Anderson Daronco (RS – FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS – FIFA) e Michael Stanislau (RS – CBF)
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Dalonso Ferreira (RS – CBF)

FLAMENGO X CORINTHIANS
Competição: Campeonato Brasileiro – 33ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 17 de novembro
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê (Filipe Luís); Thiago Maia, Andreas e Everton Ribeiro; Vitor Gabriel, Bruno Henrique e Michael.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas P.; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.

Compartilhe com os amigos

Veja também