Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (16), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão 


Depois de atropelar o São Paulo no último domingo (14), o Mengão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. O adversário desta vez é o Corinthians, nesta quarta-feira (17), no Maracanã, pela 33ª rodada da competição. O time alvinegro, inclusive, anunciou os relacionados para o confronto diante do atual campeão nacional.

CONFIRA OS RELACIONADOS 

E, se por um lado o time paulista volta a ter Fábio Santos – retorna de suspensão – relacionado, por outro, o Corinthians seguirá sem contar com o meia-atacante Willian. O jogador era cotado para estar em campo contra o Rubro-Negro. No entanto, o atleta não tem sua situação física 100% e permanece fora. O camisa 10 está fora devido a uma lesão muscular na coxa esquerda.

Outro que desfalca o Corinthians é o volante Cantillo, que está com a seleção colombiana nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Desta forma, a provável escalação do time paulista deve ter: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes; Jô.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Corinthians se enfrentam no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela 33ª rodada do Brasileirão e contará com a presença de torcedores das duas equipes. O Fla está na vice-liderança da competição, com 60 pontos, enquanto o Corinthians está na quinta colocação, com 50.

Compartilhe com os amigos

Veja também