Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Cria do Flamengo, Júnior Baiano revela arrependimento por ter jogado no Vasco

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 08/11/2021
4 Comentários
Atualização: 08/11/2021
Compartilhar
REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

Grandes nomes que atuaram no Flamengo também vestiram a camisa de algum rival, como é o caso de Júnior Baiano. O ex-zagueiro defendeu o Vasco após a passagem com o Manto Sagrado. Quem teve participação na ida do defensor para o Cruzmaltino foi a dupla Romário e Edmundo, no entanto, apesar de ter aceitado o convite, o jogador revela ter tido uma ‘resistência’ na decisão.

Em entrevista ao podcast ‘Flow’, Júnior Baiano revelou que não queria ter atuado no Vasco, visto que declarou o seu amor para o Flamengo. No entanto, naquela ocasião, Rubro-Negro não demonstrou interesse no retorno do zagueiro, que, por sua vez, atendeu a uma ligação de Romário e Edmundo e seguiu caminho para São Januário.

— Não teve jeito [de não ir para o Vasco]. Eu também sou torcedor do Mengão, mas o Flamengo não me queria, eu tive que ir para o Vasco. Eu estava no Palmeiras, tinha contrato para mais um ano, e estava super tranquilo no Palmeiras já adaptado e a Parmalat estava saindo. Aí tinha que desovar a galera, né, para diminuir os custos -, antes de continuar:

— E o Vasco, na verdade o Romário e o Edmundo ligaram para mim, os dois ligaram para eu ir pra lá e o Romário tinha acabado de ir para o Vasco. Ele ligou para mim, disse que o Vasco ia fazer um timão e tal. Na verdade eu não queria ir não porque tinha aquela rivalidade toda entre Vasco e Flamengo e eu, como torcedor do Flamengo, não queria -, finalizou.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como dito, o zagueiro revelou que, na época, ligou para Gilmar Rinaldi, superintendente de futebol do Flamengo, e se ofereceu para retornar ao Rubro-Negro. Júnior Baiano apontou, inclusive, que abriu mão dos valores, porém, o Mais Querido descartou a contratação.

— Eu lembro que conversei com um diretor do Flamengo, o Gilmar Rinaldi, expliquei o que estava acontecendo e falei “pô, vê se eu consigo voltar pro Flamengo, não precisa pagar nem mais, a mesma coisa está maneiro”. Ele falou que ia resolver mas não resolveu p… nenhuma, não me ligou, não me deu satisfação, nada. Aí eu fui pro Vasco, tive que fechar com o Vasco.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • Fabiano disse:
    08/11/2021 às 10:55

    Gosto do Júnior bahiano, mas tá de sacanagem fazer tal comentário… é profissional e foi e iria se lhe pagasse melhor e se lhe quisesse na equipe. Agora, é cuspir no prato de quem lhe empregou… olha que seu mengão desde anos 80, mas vejo que tais palavras dele é apenas querendo holofotes. Como se Ronaldo falasse agora que não queria ter ido ao Corinthians e sim ao Flamengo. Me poupe de certos comentários. Mengão sempre!!!

    Responder
  • Anderson disse:
    08/11/2021 às 11:08

    Esse daí nunca amou o flamengo, quando jogava por outro time desdenhava o nossa torcida, chegou a fazer dedo do meio pra nossa torcida quando jogava no tetrarebaixado… saí pra lá maluco, vai se apoiar em outro lugar q aqui não é bem vindo

    Responder
  • Vitor disse:
    08/11/2021 às 14:04

    Como disse o amigo Anderson, ama tanto que desdenhava do Flamengo nos times que passava , agora quer aparecer na aba do Mengão

    Responder
  • John Smith disse:
    08/11/2021 às 14:51

    Desdenhar de toda uma torcida é uma coisa; outra bem distinta é desdenhar de 1/2 dúzias de babacas na arquibancada vestidos de torcedores do Flamengo. Nesse caso, apóio!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

“Te amo, meu menino”: Neymar reage a vídeo de jogador do Flamengo

Varela surpreende ao escolher o maior momento no Flamengo: “Um presente”

28 1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Autor de golaço de bicicleta na Série B entra na mira do Flamengo para 2027

22 3

Atacante brasileiro não esconde felicidade de receber proposta do Flamengo

15 14
Brasileirão

Time paulista carimba acesso à Série A do Brasileirão e enfrentará o Flamengo pela 1ª vez

14

Viveros é denunciado no STJD e pode abrir caminho para Pedro ser o artilheiro do Brasileirão

7 2
Libertadores

Grêmio elimina Atlético-MG, vai à final da Copa do Brasil e se classifica à Libertadores

16 1

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

8 12
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo