David Luiz atua por 90 minutos pela primeira vez desde chegada ao Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A noite da última sexta-feira (05) foi de alegria para o torcedor rubro-negro. Isso porque, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro ao bater o Atlético Goianiense por 2 a 0, com dois gols de Michael, em jogo atrasado da 19ª rodada do torneio nacional. Além disso, o retorno de David Luiz aos gramados também foi celebrado. O zagueiro, inclusive, atuou por 90 minutos pela primeira vez desde chegada ao clube.

David Luiz chegou ao Flamengo em setembro de 2021 e, desde então, havia vestido o Manto Sagrado somente em duas oportunidades: ambas pela semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador. Na partida de volta, vale ressaltar, o zagueiro sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda e não atuava desde o dia 29 de setembro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Nos dois jogos que havia feito pelo Rubro-Negro até então, o defensor somou somente 68 minutos em campo: 58′ na primeira vitória por 2 a 0 diante do Barcelona de Guayaquil, em pleno Maracanã, e dez no segundo triunfo contra o time equatoriano, pelo mesmo placar, fora de casa. Agora, no entanto, o jogador teve a oportunidade de completar uma partida completa pelo Flamengo.

Com Daviz Luiz à disposição, o Flamengo foca em seu próximo compromisso. Nesta segunda-feira (08), o Mais Querido vai até Santa Catarina, para enfrentar a Chapecoense, em jogo válido pela 30ª rodada do torneio. O confronto acontecerá às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. Já o Coluna do Fla, comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se ele jogar de zagueiro já tá bom né ,pq se ela fk achando que e um atacante e toda hora ir lá e querer fazer gol tamo perdido