David Luiz coloca atacantes do São Paulo ‘no bolso’ e rende memes na web

Compartilhe com os amigos

David Luiz tem atuação segura no setor defensivo e leva Rubro-Negros ao delírio na web


Neste domingo (14), o Flamengo enfrentou o São Paulo e venceu por 3 a 0, no Morumbi. A partida começou com velocidade e o Mais Querido aproveitando os erros do Tricolor paulista. O mengo teve uma atuação segura e um dos destaques foi o zagueiro David Luiz, que dominou a zaga rubro-negra. O desempenho seguro fez com que a equipe não sofresse muitos sustos e levou os torcedores à loucura.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA AS REAÇOES:

David Luiz passou segurança ao sistema defensivo do Flamengo e ajudou a equipe não ser vazada em mais uma partida do Brasileirão. No entanto, o zagueiro sentiu dores no tornozelo direito, após entrada perigosa do atacante Calleri, que foi expulso. O camisa 23 foi substituído no intervalo e já iniciou tratamento no banco de reservas.

Com isso, David Luiz será avaliado e pode ser desfalque no duelo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (14). O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, o Mengão é vice-líder do torneio nacional, com 60 pontos, enquanto o Alvinegro está na quita posição, com 50.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem quem fez campanha contra a chegada dele…

Comentários não são permitidos.