Repleto de desfalques, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta segunda-feira (08), quando enfrenta a Chapecoense, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto que acontecerá na Arena Condá, em Santa Catarina o técnico Renato Gaúcho definiu a lista de jogadores relacionados.

VEJA OS ESCOLHIDOS:

Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo Souza;
Laterais: Matheuzinho, Ramon, Renê e Rodinei;
Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Rodrigo Caio;
Meias: Everton Ribeiro, João Gomes, Piris da Motta e Willian Arão;
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Lázaro, Michael, Vitinho, Vitor Gabriel.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que, para o confronto, Renato Gaúcho não poderá contar com: Arrascaeta, Kenedy, Filipe Luís, Diego Ribas e Pedro, entregues ao departamento médico. Além disso, Thiago Maia, que sofreu pancadas no quadril e no pé esquerdo, também está fora de combate.

Completando a lista de ausências aparecem David Luiz (em processo de retorno gradual) e Diego Alves (desgaste físico). Andreas Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Isla, que defende a Seleção Chilena nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Sendo assim, repleto de desfalques, o Flamengo se prepara para enfrentar a Chapecoense. O Mais Querido entra em campo a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já estou até vendo que vai colocar Renê e Vitinho no time titular.

  • Cadê o Noga e Otávio?

  • De novo, cadê os garotos da base? Põe quase ninguém no banco… A folha alta está obrigando o clube a conter despesas, ” desnecessárias “? Aí o Renato não mexe direito porque não tem jogador da posição no banco? Aí o Renato põe a culpa dele novamente em outros? Por que não tem nenhum meio campo ou atacante da base no banco? Assim q o Renato disse q iria lançar os garotos da base? Falavuma coisace fazvdierentevdo que diz? Renato,, desse jeito dá p confiar nas coisas q VC diz?

  • É o suficiente pra vencer o lanterna. Uma pena o Thiago Maia ficar de fora por motivo de dores. Espero que esteja a disposição para o jogo contra o Bahia. Mas acredito que o João Gomes tem tudo pra entrar bem, já que o próprio Thiago não estava jogando bem e o Gomes tem mais características de chegar ao ataque. Na frente talvez seja interessante deixar alguém no banco. A impressão que eu tenho é que todos estão muito desgastados, principalmente Everton e Gabriel. Temos final de libertadores em 20 dias, a prioridade é chegar bem em Montevidéu.

Comentários não são permitidos.