David Luiz revela escolha de estrear na Libertadores e elogia departamento médico do Fla: “Fizeram um grande trabalho”

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo voltou a dar alegrias à Maior Torcida do Mundo. Isso porque, nesta sexta-feira (05), o Mais Querido venceu bem o Atlético-GO por 2 a 0, em casa, e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Outro motivo para a Nação sorrir foi a volta de David Luiz, que retornou de lesão após se machucar na partida de volta da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil. Em entrevista ao Premiere, depois do duelo, o zagueiro elogiou o departamento médico do clube, além de revelar ter sido ele próprio a escolher a data da estreia vestindo o Manto Sagrado.

(Atuar 90 minutos, é uma satisfação) sem dúvida nenhuma. Foi difícil pra mim, chegar, depois de tanto tempo sem jogar, depois de uma cirurgia, jogar e de repente machucar logo no segundo jogo. Com toda a expectativa, com toda a ansiedade, por toda vontade que tinha de estrear. Mas hoje tenho que agradecer sem dúvida nenhuma a todo o departamento médico que teve todo o carinho e cuidado comigo nesse tempo todo. Não é fácil, principalmente as pessoas apontarem e dizer que não fizeram um grande trabalho. Fizeram sim um grande trabalho – disse, antes de completar:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A estreia logo na semifinal da Libertadores foi decisão minha do que de qualquer outra pessoa. Eu queria jogar, queria estar em campo. Eu vim pra isso, vim pra representar o Flamengo dentro do campo. E hoje feliz, depois de tanto tempo, voltar, fazer minha estreia no Brasileirão depois de tantos anos na Europa. Poder jogar 90 minutos, poder sair com a vitória e sem tomar gols, acho que é gratificante depois desse tempo todo – finalizou.

Agora, David Luiz espera manter uma sequência de jogos pelo Mengo e chegar 100% no dia 27 de novembro, na final da Libertadores contra o Palmeiras. Até lá o zagueiro terá os duelos do Brasileirão para se preparar e já na próxima segunda-feira (08), vai até o sul do país. Na ocasião, o Fla enfrenta a Chapecoense pela 31ª rodada do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *