David Luiz se pronuncia após vice da Libertadores e faz promessa à torcida do Flamengo

O zagueiro garantiu ter feito a escolha certa ao vir para o Flamengo e agradeceu a Renato Gaúcho


Após o vice na Libertadores, muito jogadores do Flamengo mandaram recados de agradecimento e lamentação nas redes sociais e, nesta segunda-feira (29), foi a vez de David Luiz. O zagueiro garantiu ter feito a escolha certa ao assinar com o Mengo e fez promessa à Nação Rubro-Negra. Além de lamentar a derrota, o camisa 23 também agradeceu a Renato Gaúcho e sua comissão técnica.

“Não tenho dúvidas que fiz a escolha certa, o que já vivi neste clube em tão pouco tempo é inexplicável!! Ainda dói ter perdido essa final, mas tenho com certeza que o sabor das glórias futuras serão maiores! Nação vocês merecem mais e terão mais! Levantar a cabeça e continuar trabalhando, e a todos que amam este clube de corpo e alma meu muito obrigado!! E ao Renato Gaúcho fica aqui minha admiração, respeito e agradecimento a ele e toda a comissão!!! Deus abençoe muito vocês”, escreveu David Luiz.

VEJA PUBLICAÇÃO:



Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


David Luiz chegou ao Flamengo em setembro, após grande campanha da torcida rubro-negra nas redes sociais. Contudo, o zagueiro atuou em poucas partida, até então. Isso porque, logo em seu segundo jogo, acabou se lesionando e voltou já às vésperas da final da Libertadores. Ao todo, o camisa 23 disputou oito duelos com o Manto Sagrado.

Com David Luiz à disposição, o Flamengo volta a campo neste terça-feira (30), para encarar o Ceará, no Maracanã. Com a saída de Renato, o Mengo será comandado por Maurício Souza, auxiliar técnico permanente do time. O jogo, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, será realizado às 20h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • ESSE MERRRDA COM SEUS 7X1 NA SACOLA FOI O GRANDE RESPONSÁVEL PELA DERROTA. PORRRRRA, DECISÃO DA LIBERTADORES, PRORROGAÇAO E ESSE ZÉ B….. COM QUASE 40 ANOS DE EXPERIÊNCIA FICOU TOCANDO BOLA LA ATRÁS. TINHA QUE TER O CONTRATO RESCINDIDO. QUE APRENDA COM O PALMEIRAS, SE QUISER SER CAMPEÃO NAO PODE BRINCAR LÁ ATRÁS E NAO PODE TER UM PELA SACO COMO O GABRIEL PERDENDO GOLS DE FORMA RIDICULA.

  • Vai embora CÂMERA LENTA, veio só comer o dinheiro do clube e se divertir no RJ