Marcelo Gallardo é cotado no Flamengo, mas tem River Plate como prioridade

Compartilhe com os amigos

Treinador argentino tem contrato até dezembro e surge como um dos nomes para assumir o Flamengo


A segunda-feira (29) está sendo movimentada para o Flamengo, depois do vice da Libertadores, no último sábado (27). A equipe se apresentou no CT Ninho do Urubu e treinou às 14h30 (horário de Brasília). Antes disso, o técnico Renato Gaúcho foi demitido e os nomes começaram a aparecer no radar. Gallardo é um que é cotado para assumir, mas está dando prioridade a renovação com o River Plate. A informação é de Juan Balbi, repórter da ESPN Argentina.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— Marcelo Gallardo ainda não definiu o que vai fazer do seu futuro, já que o seu contrato acaba no final de dezembro. Mas já apareceram clubes interessados, ou que têm planos de contar com o treinador na próxima temporada. O primeiro é a Seleção do Uruguai, que espera uma decisão do treinador. Já houve um primeiro contato com o representante de Gallardo e ele já declarou aos dirigentes uruguaios que o treinador tem o River como prioridade. E que vai tomar uma decisão sobre o clube, antes de falar falar outras equipes -, disse antes de completar:

— Por isso, o interesse que aparece agora do Flamengo, que quer contar com o treinador como sucessor de Renato Gaúcho na próxima temporada, vai ter que estar atrelado com a decisão do técnico de continuar, ou não, no River Plate -, finalizou Juan Balbi.

O treinador já está no comando do River Plate há sete anos e meio e conquistou 13 títulos à frente da equipe. Além disso, conseguiu a primeira taça do Campeonato Argentino no último domingo (28). Desta forma, tem um carinho da torcida e, por isso, deu a prioridade pela renovação. A Seleção do Uruguai também está sondado a situação do técnico e quer contar com o comandante.

Sem tempo para lamentar e já pensando na temporada 2022, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (30). O jogo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 20h (horário de Brasília), contra o Ceará, no Maracanã. O Mengão está em segundo lugar, mas deve cumprir tabela com 67 pontos, já que o líder Atlético-MG, soma 78.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só o Gallardo ainda não entendeu que se ele quer ir para a Europa tem que treinar um time no Brasil e ganhar a p*** toda…enquanto ficar nessa de “a prioridade é o River” é no River que ele vai ficar pra sempre. Diego Aguirre entendeu isso e veio treinar o Inter…

  • Vc. tá certo galhardo. Dirigir um time cheio de jogador não me toque só vai lhe trazer problema. Cuidado, é uma furada.👎👎👎

Comentários não são permitidos.