David Luiz tem números expressivos em início no Flamengo

Zagueiro tem atuações impecáveis com o Manto Sagrado e Flamengo nunca foi vazado com o jogador em campo


Neste domingo (14), o Flamengo aplicou uma goleada sobre o São Paulo por 4 a 0, no Morumbi. A partida contou com o domínio Rubro-Negro do início ao fim, com o Mais Querido mostrando a força ofensiva e defensiva do elenco. Na parte de trás, o zagueiro David Luiz foi titular no jogo e teve mais uma atuação muito segura com o Manto Sagrado. O camisa 23 conseguiu ajudar a equipe não ser vazada na partida e, com isso, aumentou seus bons números no Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogador fez a quinta partida pelo Flamengo com números expressivos. Desta forma, o zagueiro não sofreu dribles e não tomou nenhum cartão amarelo até o momento. Acertou 89% dos passes e ganhou 75% dos duelos aéreos (6/8). Além disso, com o experiente defensor o time não perdeu e não foi vazado pelos adversários. Os dados são do portal Sofascore.

Ao todo, David Luiz fez a quinta partida pelo Flamengo. Desde que chegou, o zagueiro não sofreu dribles e nem recebeu cartão amarelo. Além disso, o experiente jogador acertou 89% dos passes e ganhou 75% dos duelos aéreos (6/8). David ainda ostenta a marca de não ter perdido com o Fla e nem ter sido vazado em nenhum dos confrontos que atuou. Os dados são do portal Sofascore.

A equipe teve um desempenho elevado e não sofreu sustos da equipe do São Paulo. Com isso, mostrou um futebol coletivo e atuações individuais marcantes, como a do atacante Michael, que chegou aos 13 gols e agora ocupa a artilharia do Brasileirão de forma isolada.

Buscando manter a sequência positiva, o Flamengo já se prepara para enfrentar o Corinthians, na próxima quarta-feira (17). O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é vice-líder na tabela, com 60 pontos, enquanto o Alvinegro está na quinta posição, com 50. A transmissão mais pé quente será comandada por Rafa Penido, no Coluna do Fla, via Youtube.

VEJA GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *