De olho no rival: Corinthians busca vitória contra o Flamengo para entrar no G4

Time paulista está em quinto lugar no Brasileirão e pode ultrapassar Bragantino


O Flamengo vem de vitória após golear o Bahia por 4 a 0, pelo Brasileirão, no último domingo (14). Agora, o clube terá pela frente o Corinthians, em partida válida pela 33ª rodada da competição, nesta quarta-feira (17). Tentando entrar na zona de classificação da Libertadores, o time do paulista vai para o Maracanã em busca da vitória diante do Mengo.

Com 50 pontos, o Corinthians ocupa a quinta posição no Campeonato Brasileiro e vem de vitória em casa, por 3 a 2, contra o Cuiabá. O Bragantino, que está à frente, possui 52 pontos, mas já atuou na rodada e foi derrotado. O Alvinegro, inclusive, tem dois jogos a menos que o time de Bragança, e mira entrar no grupo dos quatro melhores do campeonato.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O técnico Sylvinho não poderá contar com Willian, ainda se recuperando de lesão, e Cantillo, que está a serviço da Seleção Colombiana nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Com isso, uma provável escalação do Corinthians pode contar com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes; Jô.

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão da TV Globo, porém, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, na voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *